signos_caseiros

Signos caseiros: esses 4 signos dão tudo para ficar em casa em vez de sair

Sofá e Netflix é com eles mesmo

 



Eles até aceitam convites para sair e por alguns minutos acham os programas divertidos, mas, na hora do vamos ver, cancelam. Para alguns signos, o melhor lugar do mundo é sua cama - ou no máximo o sofá.

Horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de março: previsões de sábado e domingo >>
Paulistano gourmet, cult ou baladeiro? Como seu signo curte SP >>
Esses 4 signos são os mais tipo família do zodíaco >>
Esses casais não vão dar certo! As 6 piores combinações do zodíaco >>
Esses 5 signos simplesmente DETESTAM multidões >>



 

Veja quais são os 4 signos que preferem ficar em casa a sair. E vai ser difícil arrastá-los dali.

Você adora conforto e luxo. Por isso, sua ideia de prazer envolve um pijama sedoso, aperitivos gourmet e um filme ou uma série na Netflix. Você ama essas coisinhas gostosas e prefere ter a garantia de que sua noite vai correr bem com você rodeado delas. Afinal, se você sair, quem saberá o que pode acontecer? O bar pode estar lotado, os seus amigos podem se tornar cansativos e os pedidos virem errados. Em casa, você está no controle e fará valer a pena.
Por ser muito sensitivo, sair demais pode acabar sendo exaustivo para você. Além disso, você prefere ficar em casa com sua família, seu amor e seus pets quase sempre. Para você, ficar em casa não tem nada de enfadonho. Na verdade, pode até ser a melhor festa da cidade. Você coloca sua playlist favorita, acende umas velas, cria seu clima. Não é à toa que câncer é associado ao caranguejo: porque adora se esconder para se manter seguro.

Escorpião

Você não se abre facilmente. Quando você sai com pessoas diferentes, tende a levar um tempo até revelar mais de si mesmo. Só que esse tempo pode, inclusive, demorar anos. Por isso, parece bem mais sensato ficar em casa, onde você não precisa de ficar de papo pro ar com pessoas aleatórias. Você pode fazer tudo que vier à sua mente, estar rodeado de pessoas confiáveis e coisas do seu gosto. Se sair, será por uma excelente razão.



Você pode ser bem ambicioso quando se trata dos seus planos. E você ama uma noite fora, com pessoas diversas. No entanto, há um lado introvertido e que valoriza a vida privada em seu mundo. Você sempre fica pensando no que deixou em casa por fazer e não aguenta esperar a hora de voltar. Pode ser um quebra-cabeça interminável, um crochê ou um bolo difícil que resolveu fazer.