semana

HORÓSCOPO SEMANAL DE 18 A 24 MARÇO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo semanal, 18 a 24 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em seu signo na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete o retorno de sua energia vital. Torna-se possível o início de projetos pessoais e profissionais. O benefício é direto com o início de um ano regido por Marte, pois essas energias são assimiladas por você com mais naturalidade. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Um namoro pode começar e novas parcerias comerciais podem ser firmadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete introspecção e necessidade de se afastar das conversas vazias e do agito social. A energia vital pode cair e, senso assim, cuidar melhor da saúde e respeitar o próprio ritmo é fundamental. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam a aprovação de um projeto ou emprego. A rotina profissional torna-se movimentada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete aproximar as amizades e movimentar a vida social. Um contato comercial pode resultar na oportunidade de um novo contrato. Um projeto social pode interessá-lo. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam o início de um namoro. Espere dinamismo para os assuntos do coração.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo e engajamento nos projetos de trabalho e nos planos de negócios. Sucesso e reconhecimento fazem parte desta fase. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Torna-se possível a conclusão de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete engajamento nos projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países. A decisão de mudar de cidade ou país não está descartada. Aproveite para mergulhar em novos valores de vida. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias possibilitam a finalização de um projeto. Antigos e novos amigos se aproximam e a vida social ganha movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete introspecção e necessidade de realizar profundas mudanças na vida emocional. Pessoas e sentimentos que não fazem mais sentido ficam no passado. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que podem significar uma relevante entrada de dinheiro, fruto de seu trabalho. A vida financeira torna-se movimentada de agora em diante.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo e envolvimento nas relações pessoais e profissionais. Um convite para atuar numa sociedade ou parceria comercial pode surgir. Um namoro tem tudo para começar. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de seu signo, trazendo dias em que as emoções estarão afloradas. A vida pessoal ou o trabalho pode passar por finalizações de projetos e negociações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo na rotina profissional. Torna-se possível uma nova equipe ou um novo projeto. A saúde se mostra em equilíbrio. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias de reclusão e atenção às próprias emoções, que se apresentam estáveis. A vida social fica em segundo plano a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete aproximação de gente interessante e envolvimento na vida social. Um romance pode começar a partir de agora. Um projeto criativo tende a chamar o seu interesse. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias em que um novo contrato pode ser firmado com uma empresa de grande porte, clube ou instituição. Antigas amizades são renovadas, novos amigos estão a caminho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete envolvimento nas relações familiares e na vida doméstica. Você estará mais recluso e voltado aos entes queridos. Nas próximas quatro semanas, um de seus pais pode necessitar de sua presença. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam a aprovação de uma promoção. Projetos de trabalho ganham movimento e entram em processo de finalizações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete aproximar as amizades e movimentar a vida social. Novos estudos e viagens de curta duração são beneficiados. A necessidade de adquirir conhecimento é aguçada. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam o traçar de um novo caminho espiritual, após muito tempo de avaliação. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com o Sol, que caminha em Áries na noite do dia 20 e inaugura um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O período promete dinamismo para as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente. Pode ser aprovado um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros. A Lua segue o seu ciclo e entra na fase Cheia no primeiro grau de Libra, trazendo dias que possibilitam a aprovação de um empréstimo. Uma parceria ou sociedade financeira pode ter a sua negociação finalizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>