superlua_novo_ano_astral

Como a última Superlua de 2019 (e 1ª do novo ano astral) influencia seu signo

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

 

Após duas Superluas em 2019, uma em janeiro e outra em fevereiro, a terceira acontece neste dia 20, justamente quando começa o novo ano astral. Será a última desta série e do ano. No dia 20, a Lua entra na fase Cheia nos primeiros minutos de Libra, aproximadamente às 22h30. Será a primeira Lua Cheia do novo ano astral que começou no exato momento de seu plenilúnio, ou seja, o seu ponto máximo. Esta lunação estará muito próxima da Terra e, sendo assim, ela é denominada Superlua.

Novo ano astral: 4 signos vão viver uma revolução neste ciclo >>
Última Superlua de 2019 cura e tranquiliza 4 signos >>
Enfim começa 2019 e termina inferno astral planetário neste dia 20 >>
Os 3 signos mais beneficiados no novo ano astral de 2019, que começa dia 20 >>



Será mais uma lua enorme e brilhante que aumentará sua influência sobre todos nós. É uma Lua curativa, pois nos envolve de calma e tranquilidade e chega em bom aspecto com Quíron, que começa a se unir ao Sol, que entra em Áries, marcando um novo ano astral, que será regido por Marte. Feridas abertas e processos emocionais difíceis que nos marcam desde o dia 5 de janeiro (quando houve o primeiro eclipse do ano em Capricórnio) são curados.

 

Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>



 

Um grande ciclo se encerra neste primeiro semestre, portanto, aproveite para refletir e meditar. As pessoas têm passado por árduos processos emocionais e, sendo assim, desencadeiam-se profundas reflexões a respeito das escolhas de vida. Mudanças profundas são necessárias, mas as confusões deste momento impossibilitam decisões pautadas na clareza. Definições devem ser evitadas nesta fase. Dentro de dois ou três meses iniciam-se mudanças que virão de dentro para fora, por isso é importante observar, refletir e planejar uma nova vida.

 



Todos seremos influenciados, mas quatro signos serão curados e tranquilizados por essa última Superlua de 2019; veja quais aqui.

 

Veja a influência da última Superlua de 2019 e primeira Lua Cheia do novo ano astral no seu signo:



 

Áries 

As relações pessoais e profissionais dos arianos vivenciam um período de cura. São tempos de mais afetividade. É importante dedicar-se a melhorar o seu modo de se relacionar. Nas próximas semanas, observe mais atentamente o que deve ser transformado.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Conclusões que envolvem a rotina dos taurinos tornam-se importantes. São tempos de realizar transformações. Um projeto tem tudo para ser aprovado ou finalizado. É preciso organizar a rotina com mais racionalidade para, assim, evitar confusões e permanecer com a capacidade produtiva em alta.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Processos afetivos e os assuntos do coração serão a prioridade dos geminianos. A relação com os filhos vivencia um período de cura e reavaliações. Um romance que vem sendo arquitetado pelo Cosmos pode ganhar força. Torna-se possível o início de um namoro.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A intimidade, a vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos cancerianos. Os próximos poucos dias serão de introspecção. Torna-se possível a conclusão de uma negociação referente à compra ou a venda de uma propriedade.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão



Acordos e negociações de um projeto ou contrato comercial chamam o envolvimento dos leoninos. A cura emocional pode ser facilitada numa viagem. Um curso importante relacionado ao conhecimento profissional pode ser terminado neste período.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A atenção dos virginianos se volta para a conclusão de negócios que aumentem os lucros. A cura emocional acontece junto com a melhoria na parte financeira. Torna-se possível a oportunidade de um novo emprego ou promoção. Novos investimentos são beneficiados.
Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

O momento promete cura de problemas de saúde aos librianos, que serão diretamente influenciados por esta lunação. Espere conclusões positivas em negociações e acordos de projetos e contratos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Uma dificuldade promete ser superada.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

As emoções ganham os holofotes na vida dos escorpianos, que estarão mais reclusos e fechados. O momento é de cura e recuperação do equilíbrio. Nos próximos dias, a reflexão aprofundada e a meditação prometem trazer clareza sobre o que deve ser deixado no passado.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Antigas amizades são renovadas e novos amigos prometem surgir na vida dos sagitarianos. Um novo contrato pode ser o resultado de um importante contato comercial realizado com uma empresa de grande porte. O seu interesse pode estar voltado a projetos políticos e sociais.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O foco dos capricornianos será a solução de problemas na carreira das últimas semanas. Novos passos são dados rumo ao sucesso. Nos próximos dias, projetos de trabalho chamam o seu engajamento, bem como as decisões mais relevantes referentes aos planos de negócios.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Uma nova filosofia de vida pode interessar os aquarianos, que estarão envolvidos na conclusão de processos referentes a uma mudança de cidade, país e no contato com pessoas de outras nacionalidades. Há desenvolvimento em documentações ligadas a intercâmbio ou dupla cidadania.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Acordos e negociações de uma parceria ou sociedade financeira ganham a atenção dos piscianos. O momento também pode estar relacionado a uma grande soma monetária. Pedidos de empréstimos são beneficiados. O período pode ser marcado pelo poder e aumento de responsabilidade.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

 

 

 

 

3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês >>
Horóscopo chinês: previsões para o seu signo em 2019, o ano do porco >>

Veja mais:

Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: previsões desta semana para o seu signo >>
Signos caseiros: esses 4 signos dão tudo para ficar em casa em vez de sair >>
Esses 4 signos deveriam morar fora do país pelo menos uma vez >>