revolucao_novo_ano_astral

Novo ano astral: 4 signos vão viver uma revolução neste ciclo

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Quando falamos em revolução, logo somos remetidos a Urano, o mais revolucionário de todos os planetas. Urano entra em Touro e esse signo, junto com Escorpião, Leão e Aquário, não gostam de revoluções, preferem manter, pelo menos algum controle sobre suas vidas, algum planejamento e controle sobre os resultados. E são exatamente esses signos que serão diretamente impactados pela presença de Urano em Touro durante os próximos sete anos. Portanto, se você tem o Sol, a Lua, ascendente, ou qualquer planeta nesses signos, também sentirá esse impacto.

3 signos terão o melhor mês de abril - e será como uma nova era >>
Enfim começa 2019 e termina inferno astral planetário neste dia 20 >>
Os 3 signos mais beneficiados no novo ano astral de 2019, que começa dia 20 >>

Todos já começam a sentir as mudanças provocadas por essa virada na energia, mas especialmente os nascidos no primeiro decanato desses quatro signos citados acima sentirão a influência de Urano nos próximos dois anos.
Urano é similar à bomba atômica, destrói tudo o que toca e abre espaços para o novo entrar. Urano não pede licença, chega destruindo tudo o que não serve mais. Você gostando ou não, ele tira do caminho tudo e todos que estão impedindo seu crescimento. E imagine que ele traz a marca da Revolução Francesa, pois foi descoberto alguns poucos anos antes de ela ser deflagrada. Tanto, que o grito uraniano é o mesmo da Revolução: Liberdade, Igualdade e Fraternidade.
Veja como esses quatros signos sentirão a revolução provocada por Urano:
Touro e Escorpião, ou planetas nos primeiros dez graus desses signos, sentirão com muita força as mudanças na vida pessoal e profissional. Os relacionamentos, comerciais ou afetivos, podem ser a área da vida mais impactada. Relacionamentos que não funcionam mais, que insistimos em manter só por comodismo, relacionamentos abusivos, que cerceiam nossa liberdade de ser, relacionamentos comerciais que não nos ajudam a crescer: esses serão destruídos. Mas nem todos. Se você tem um relacionamento saudável, que precisa de alguns ajustes, de mais liberdade, quem sabe de um novo "contrato", uma boa conversa pode ser catalisadora das mudanças necessárias. Taurinos e taurinas, além dos relacionamentos, sentirão as mudanças de dentro pra fora, transformações profundas de valores e novas escolhas.
Leão e Aquário, ou planetas nos primeiros graus desses signos, sentirão a força de Urano na vida doméstica e na carreira, que devem brigar por supremacia o tempo todo. Leoninos e leoninas sentirão um impulso quase incontrolável para mudar totalmente sua vida profissional. O desejo de mudar de carreira, de jogar tudo para o alto, de abraçar uma profissão mais realizadora fica muito intenso. Tome cuidado com atitudes impulsivas, pense, reflita e planeje, antes de dar qualquer passo. Já os aquarianos e aquarianas podem querer deixar seu passado para trás. Vão desejar intensamente fugir de tudo e todos que impeçam seu crescimento e liberdade. A família pode ser um empecilho e sair de casa talvez seja a melhor escolha. Você pode querer ir morar bem longe, em outra cidade ou país.