superlua_2019_cura_signos

Última Superlua de 2019 cura e tranquiliza 4 signos

O ano astral mal começou - tem início nesta quarta-feira, dia 20 - e já teremos nesta noite a última Superlua de 2019. Foram duas Superluas em 2019, uma em janeiro e outra em fevereiro. Acontece que a terceira, desta noite, será também a primeira Lua Cheia do novo ano astral, que começa no exato momento de seu plenilúnio, ou seja, o seu ponto máximo.

 

Como a última Superlua de 2019 (e primeira do novo ano astral) influencia seu signo >>
Enfim começa 2019 e termina inferno astral planetário neste dia 20 >>
Os 3 signos mais beneficiados no novo ano astral de 2019, que começa dia 20 >>
Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>



 

Será mais uma lua enorme e brilhante que aumentará sua influência sobre todos nós. É uma Lua curativa, pois nos envolve de calma e tranquilidade e chega em bom aspecto com Quíron, que começa a se unir ao Sol, que entra em Áries, marcando um novo ano astral, que será regido por Marte. Ela vem para curar feridas abertas e processos emocionais difíceis que passamos desde o dia 5 de janeiro (quando houve o primeiro eclipse do ano em Capricórnio).

 



Esta fase lunar influenciará a todos, mas Libra, Áries, Câncer e Capricórnio sentirão essas influências com mias intensidade. Esses signos devem vivenciar muita entrega e receptividade para a cura de antigas feridas.

Veja os 4 signos mais influenciados pela última Superlua de 2019 e primeira Lua Cheia do novo ano astral:

Libra 

O momento promete cura de problemas de saúde aos librianos, que serão diretamente influenciados por esta lunação. Espere conclusões positivas em negociações e acordos de projetos e contratos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Uma dificuldade promete ser superada.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Áries 

As relações pessoais e profissionais dos arianos vivenciam um período de cura. São tempos de mais afetividade. É importante dedicar-se a melhorar o seu modo de se relacionar. Nas próximas semanas, observe mais atentamente o que deve ser transformado.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Câncer 

A intimidade, a vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos cancerianos. Os próximos poucos dias serão de introspecção. Torna-se possível a conclusão de uma negociação referente à compra ou a venda de uma propriedade.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Capricórnio

O foco dos capricornianos será a solução de problemas na carreira das últimas semanas. Novos passos são dados rumo ao sucesso. Nos próximos dias, projetos de trabalho chamam o seu engajamento, bem como as decisões mais relevantes referentes aos planos de negócios.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



 

SEU SIGNO NÃO ESTÁ NA LISTA? VEJA COMO A PRIMEIRA LUA CHEIA DO NOVO ANO ASTRAL INFLUENCIA TODOS OS SIGNOS AQUI >>