abril_nova_era

3 signos terão o melhor mês de abril - e será como uma nova era


Por redação do Horóscopo Dia

A última temporada do Sol em Peixes não fácil para ninguém, muito menos para os signos do elemento fogo. Já em abril esses signos terão um merecido respiro. Em abril, teremos três planetas retrógrados. Mas essa notícia não é totalmente ruim, segundo a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily.

Horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de março: previsões de sábado e domingo >>
Enfim começa 2019 e termina inferno astral planetário neste dia 20 >>
Os 3 signos mais beneficiados no novo ano astral de 2019, que começa dia 20 >>
Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda >>

Júpiter, o mais benéfico dos planetas na astrologia, estar retrógrado não é negativo. "É como ter o Papai Noel distribuindo presentes o ano todo", brinca a astróloga. De acordo com ela, essa retrogradação prolonga o período de benesses de Júpiter. Também estarão retrógrados Saturno, o senhor do tempo, e Plutão, o mais poderoso do zodíaco, que destrói e transforma.



 

"A verdade é que, quanto mais lentamente eles se movimentam, mais poder eles têm. Imagine um tornado em câmera lenta. Os efeitos dele não seriam mais poderosos passada a tormenta?", compara Backlund.

 



Veja quais são os três signos mais beneficiados em abril:

 

Áries: o poder do Sol

É a temporada de seu aniversário. Você vai deitar e rolar. O Sol, Mercúrio e Vênus estarão todos em seu signo neste mês. Você estará mais carismático do que nunca. Celebre seu momento, celebre a vida!



 

Leão: espontaneidade

Está precisando desesperadamente de férias? Saiba que os astros estão totalmente alinhados em seu favor. Tente sair, viajar e aproveitar o máximo que puder. Por outro lado, com Sol, Mercúrio e Vênus no seu signo irmão (Áries) neste mês, você será presenteado com uma energia bastante harmônica. Será uma pausa de sorte e bem-vinda neste mês.

 



Sagitário: a vida é uma festa

Com Júpiter, seu regente, em seu signo durante todo o ano, seus horizontes estão se expandindo e o Universo lhe presenteando com abundância e fortuna. Agora, com Júpiter retrógrado no Sagitário neste mês, simplesmente significa mais tempo do planeta benéfico em seu signo! Ainda, com Mercúrio e Vênus na sua quinta casa neste mês, é seu tempo de brilhar! Aproveite.