horoscopo_fds

Horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de março: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de março para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Sábado, dia 23

É hora de concluir acordos que foram engavetados e não finalizados com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Pode ser firmado um bom negócio que envolva uma grande soma monetária.

Domingo, dia 24



Acordos e negociações de uma parceria financeira vivencia pressão com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. Uma grande soma monetária deve estar em jogo. Um empréstimo pode ser negociado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 23



Parcerias e sociedades financeiras vivenciam negociações com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Torna-se possível o retorno de um amor. Aproveite para reavaliar as relações pessoais e profissionais.

Domingo, dia 24

As relações pessoais e profissionais vivenciam pressão com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em seu signo. Pode ocorrer uma negociação difícil de parceria, entretanto, o resultado promete êxito.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 23

Projetos profissionais são retomados com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Uma boa notícia pode chegar ainda hoje se estiver num processo seletivo para nova colocação no mercado de trabalho.



Domingo, dia 24

A vida profissional vivencia pressão com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. O período pode ser de tensão emocional, mas essas energias são passageiras, portanto, mantenha a calma. Um projeto deve passar por dificuldades e ser adiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 



Sábado, dia 23

O dia promete lembranças emocionais do passado com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O período pode envolver o retorno de um antigo romance para que uma nova tentativa de relação seja feita.

Domingo, dia 24

É previsto certo desequilíbrio emocional com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. A relação com os filhos ou um romance pode começar a vivenciar alguns problemas, gerando frustrações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 23



Surge a necessidade de estar perto dos entes queridos com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O dia pede introspecção e cuidado com desentendimentos. Um projeto relacionado a um imóvel pode ser desengavetado.

Domingo, dia 24

As relações familiares podem vivenciar dificuldades com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. A negociação de compra ou de venda de uma propriedade pode apresentar alguns problemas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 23

A retomada dos estudos é beneficiada com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O dia possibilita a revisão de projetos e novas possibilidades de renegociação de um contrato que pode ter sido deixado de lado.

Domingo, dia 24

A comunicação passa por dificuldades com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. O dia é de nervosismo. A assinatura de documentos importantes deve ser evitada para a sua segurança. Um projeto ou contrato pode passar por uma negociação difícil.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 23

Torna-se possível a retomada de um acordo que traga o aumento de seus lucros com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Nos próximos dias, um projeto ou contrato que estava esquecido pode voltar a fazer parte de sua vida.

Domingo, dia 24

A vida financeira passa por dificuldades com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. Atrasos são possíveis de ocorrer. É preciso cuidar da relação com os filhos. Um projeto criativo pode ser adiado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 23

Projetos pessoais e profissionais são retomados com a Lua em seu signo, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Uma antiga amizade pode voltar a participar de sua vida. Torna-se possível um convite para atuar numa empresa em que você já trabalhou.

Domingo, dia 24

As relações no ambiente doméstico e familiar podem passar por dificuldades com a Lua nos últimos graus de seu signo sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. Um projeto pode ser adiado ao longo deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 23

O dia é de reflexão das escolhas feitas no passado com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. O momento pede introspecção. Renegociações são beneficiadas. Aproveite para retomar o planejamento de projetos que foram adiados.

Domingo, dia 24

Alguns sentimentos são difíceis de serem exteriorizados com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. O dia pede introspecção. É possível alguma dificuldade no desenvolvimento de um projeto. O trabalho pode trazer frustrações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 23

O momento possibilita a revisão de antigos contatos comerciais e de amizades com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Pode ser retomado um antigo projeto com uma empresa de grande porte, clube ou instituição.

Domingo, dia 24

Acordos e contatos com uma grande empresa, clube ou instituição passam por dificuldades com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. Uma equipe de trabalho pode exercer uma forte pressão nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 23

Projetos de trabalho do passado podem ser retomados com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em Peixes. Torna-se possível o surgimento de um convite para retornar a fazer parte de uma equipe profissional.

Domingo, dia 24

Planos de negócios e projetos profissionais vivenciam revisão e certa dificuldade com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em seu signo e Marte em Touro. Uma promoção ou um projeto pode ser adiado ao longo deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 23

As amizades passam por uma revisão com a Lua em Escorpião, que recebe um ótimo aspecto de Netuno e Mercúrio retrógrado em seu signo. Uma amizade do passado pode ser o catalisador deste período. Bom para rever negociações e acordos.

Domingo, dia 24

Dificuldades emocionais podem trazer pessimismo e negatividade com a Lua nos últimos graus de Escorpião sob a tensão de Vênus em Aquário e Marte em Touro. Bom para rever seus valores de vida e seu caminho espiritual. Essas energias são passageiras. Medite.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>
3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês >>
Horóscopo chinês: previsões para o seu signo em 2019, o ano do porco >>
Este é seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019