semanal

HORÓSCOPO SEMANAL DE 25 A 31 MARÇO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo semanal 25 a 31 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos terão uma semana mais estranha >>
Esses 4 signos vão sofrer mais com Mercúrio retrógrado; veja como lidar >>
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: previsões desta semana para o seu signo >>
3 signos terão o melhor mês de abril - e será como uma nova era >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes aos planos de negócios e projetos de trabalho. Não é boa hora para iniciar nada. Dedique-se a finalizar o que já começou. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase em que é possível o retorno de um amor do passado. Surge a necessidade de afastamento social. A intimidade e a introspecção serão valorizadas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais. Torna-se possível uma negociação que envolva empresas e pessoas de outros países. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase de intensidade na vida social. Um bom contato com uma empresa pode trazer a oportunidade de um novo projeto ou contrato. Antigas e novas amizades se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a uma sociedade ou parceria financeira. Uma grande soma monetária pode entrar em negociação e trazer mudanças importantes e definitivas para a sua vida. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase de em que é possível a aprovação de um projeto ou promoção. Apresentações são beneficiadas. Planos de negócios e projetos de trabalho chamam o seu engajamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a parcerias e sociedades comerciais. Torna-se possível a revisão e mudanças num namoro. São tempos de reflexão e introspecção. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase em que uma viagem pode ser feita ou marcada. Projetos que incluem filosofia de vida e espiritualidade ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes à rotina profissional. Um novo emprego ou projeto pode fazer parte de seus dias. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase de necessidade de intimidade e introspecção. Se for comprometido, a sensualidade vai permitir a renovação de seu relacionamento. Bons negócios estão por vir.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a um romance e relações afetivas como um todo. Um projeto criativo pode ser finalizado. Evite inícios nesta fase. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo a possibilidade de um namoro começar. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão por vir. As relações e a vida social ganham movimento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a um acordo de compra ou venda de uma propriedade. Você estará mais introspectivo e focado em assuntos da vida doméstica e familiar. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase que beneficia os tratamentos de beleza. A rotina ganha movimento e bons contatos podem ser feitos. Cuide da saúde com mais atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a negociações de contratos e projetos. Uma viagem de curta duração ou o término de um curso pode fazer parte deste período. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase de movimento na vida pessoal e aproximação de gente interessante. Um romance pode ser planejado pelo Universo e concretizado rapidamente.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a negociações e acordos de projetos e contratos que tragam o aumento de seus ganhos. A semana encerra problemas trazidos na lunação em Peixes e Mercúrio retrógrado em seu signo e, sendo assim, o dinheiro chega mais facilmente. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase de envolvimento com as atividades domésticas e familiares. O lar ganha bom movimento a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo, que anda em direção de Saturno também em Capricórnio, indicando dias de conclusões referentes a projetos pessoais e profissionais. Dentro dos próximos dias, um contrato pode chegar ao fim e ser renovado. Não inicie nada, apenas finalize o que já está em andamento. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase favorável para a comunicação e a aquisição de conhecimentos. A vida social ganha dinamismo e as amizades se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a assuntos emocionais que estavam presentes nessas últimas semanas. Um difícil processo emocional pode terminar. Aproveite para cuidar de sua saúde como um todo. Vênus começa a caminhar em Peixes, trazendo uma fase em que pode ser aprovado um novo projeto, contrato, emprego ou promoção que signifique o aumento de seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Capricórnio, que anda em direção de Saturno no mesmo signo, indicando dias de conclusões referentes a um projeto em equipe. Você estará mais recluso, introspecção e afastado da vida social e das atividades vazias. Momentos de intimidade com os entes queridos e as amizades são prioridade. Vênus começa a caminhar em seu signo, trazendo uma fase em que um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos. O amor é renovado começam tempos de mais abertura em seu coração.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>