Sem-Título-3

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 26 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Quando acaba Mercúrio retrógrado e você recupera sua vida? >>
Esses 3 signos terão uma semana mais estranha >>
3 signos terão o melhor mês de abril - e será como uma nova era >>

Áries 

Os processos espirituais são facilitados com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. O dia promete dificuldades e confusões, mas também soluções em projetos de médio prazo referentes a empresas de pessoas de outros países.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O mundo emocional pede aprofundamento com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. As emoções se mostram instáveis, sobretudo se estiver envolvido numa negociação referente a uma parceria ou sociedade financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As amizades queridas se aproximam com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha dinamismo. Aproveite para sair e se divertir na companhia de seu par amoroso. Uma parceria comercial pode significar confusão.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A vida profissional ganha movimento agradável com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. Aproveite para adotar uma dieta saudável e praticar exercícios físicos. É preciso ter uma rotina mais organizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Os assuntos do coração ganham bom dinamismo com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. A relação com um filho pode se tornar mais próxima. Um romance que vem sendo arquitetado pelo Cosmos pode se aprofundar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida doméstica e familiar chama o seu envolvimento com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. Há mais sobriedade e introspecção. Pode ser firmada uma negociação referente a compra ou a venda de uma propriedade.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Os amigos queridos se aproximam com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. A vida social ganha força e movimento. Novas amizades e a retomada dos estudos pode fazer parte deste período. Paz e harmonia podem ser conquistadas por meio de uma rápida viagem.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



As finanças e a vida material entram em movimento com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. O período pode envolver uma promoção, um aumento salarial, uma mudança de emprego ou um novo projeto ou contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O dia promete confusões com a Lua unida a Júpiter em seu signo, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. Bons resultados devem ser colhidos. Aproveite para sair e se divertir na companhia das amizades. Cuidado com os excessos. Você estará mais aberto e expansivo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Surge a necessidade de se afastar da vida social e das amizades vazias com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. O dia pede introspecção. Aproveite para praticar meditação. Um novo projeto pode ser criado e planejado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Projetos em equipe e vida social entram em movimento com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em Peixes. Pode ser feito um bom contato comercial com uma grande empresa, mas firmar um contrato será tarefa que demanda trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Planos de negócios e projetos de trabalho vivenciam confusão, intensidade e movimento com a Lua unida a Júpiter em Sagitário, que recebe a tensão de Netuno em seu signo. É necessário ter calma e método. Aproveite a companhia dos colegas de profissão. O adiamento de uma promoção não está descartado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>