Dores emocionais profundas vêm à superfície com a Lua na fase Minguante em Capricórnio

HORÓSCOPO DO DIA 27 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 27 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Vêm à tona problemas com projetos de trabalho e planos de negócios que serão colocados em prática dentro de uma semana com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Uma frustração ou atraso pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Vêm à tona os problemas referentes a uma viagem internacional ou pessoa estrangeira com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Torna-se possível o adiamento de uma viagem. Um projeto de médio prazo pode precisar ser revisto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Dores emocionais profundas vêm à superfície com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. A partir de agora, torna-se possível a retomada de uma negociação difícil que envolva uma grande quantia monetária.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As dores de uma relação passada vêm à superfície com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Deixe no passado pessoas e situações que não fazem mais sentido. Uma resolução de caráter definitivo deve ser tomada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Vêm à superfície alguns problemas com um projeto ou novo emprego com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Torna-se possível a conclusão de um processo de seleção que não deve ter sido como você esperava.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As dores do seu coração vêm à superfície com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Dedique-se a finalizar as coisas, pois não é um bom momento para inícios. Um romance pode trazer decepção e ser questionado por você.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Vêm à superfície as dores emocionais profundas, sobretudo as que se referem à infância, com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Um de seus pais pode necessitar de seu apoio e presença neste período.

 
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Vêm à superfície problemas com um projeto ou contrato, que pode chegar ao fim, com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Espere a próxima semana para negociar e renovar esse projeto ou contrato. Uma viagem de curta duração para descansar não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Vêm à superfície problemas relacionados às finanças com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. Esses problemas prometem ser passageiros. Não inicie nada neste período. Um atraso de pagamento pode acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Surge uma forte necessidade de descansar com a Lua na fase Minguante em seu signo, que chega sob a tensão de Quíron. O momento pede a finalização do que já foi iniciado, portanto, novos começos devem ser evitados. Por enquanto, procure tirar o foco de seus problemas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Dores emocionais antigas vêm à superfície com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. É necessário enfrentar esse momento para que essas dores sejam deixadas no passado. Aproveite para cuidar da saúde como um todo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Problemas com um projeto em equipe vêm à tona com a Lua na fase Minguante em Capricórnio, que chega sob a tensão de Quíron. É hora de revisão desse projeto. A companhia dos amigos íntimos é beneficiada. Desacelere. Os contatos comerciais podem ser deixados para a próxima semana.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>