energia

Marte em Gêmeos. O que acontece com a energia?

Marte acaba de entrar em Gêmeos e as energias começam a mudar em nosso entorno. Deixa Touro, um signo de terra, período em que estivemos todos mais assertivos e determinados, mais voltados para o dinheiro e os sentidos, para começar sua caminhada em Gêmeos, um signo de ar, mental, de agressividade moderada e voltado para o conhecimento. Gêmeos é um signo racional, apesar de muito sensível e sedutor.

Marte em Gêmeos nos coloca diante da necessidade de aprender e ensinar, mas pode também expressar-se através da agressividade nas palavras, a necessidade de ter razão em uma discussão, uma retórica mais eficiente e capacidade de conquista e sedução redobrada.



Todos vamos sentir com força a mudança de energia em nossa maneira de agir e reagir aos estímulos da vida, no entanto, geminianos e geminianas, sagitarianos e sagitarianas, assim como virginianos e virginianas e piscianos e piscianas sentirão com mais intensidade.

Gêmeos e Sagitário



Geminianos e geminianas assim como sagitarianos e sagitarianas, especialmente os do primeiro decanato, já começam a sentir uma forte necessidade de agir na direção de alguns objetivos, que começam a ser traçados a partir de agora. Podem se deparar com a agressividade, tanto a própria, quanto a das pessoas em seu entorno. O melhor a fazer é manter a calma e pensar muito antes de reagir a provocações. O período é ótimo para firmar novos negócios, especialmente os que envolvem parcerias e sociedades. A capacidade de conquista, seja do que for, aumenta consideravelmente.

Virgem e Peixes

Virginianos e virginianas, assim como piscianos e piscianas, principalmente os do primeiro decanato, já começam a sentir as energias dinâmicas de Marte em Gêmeos na vida doméstica e familiar e na carreira. Há uma espécie de briga interior, provocada por esses dois setores de sua vida, que brigam por autonomia. Você não sabe bem qual lado escolher, pois ambos exigirão mais de você, que deve procurar dimensionar a importância de cada um deles a cada momento. Em um dia você estará com a cabeça e energia voltada para o trabalho e no outro, vai querer dedicar-se à familiar e ficar em casa, na sua, sem colocar o nariz para fora.