TALK

HORÓSCOPO SEMANAL DE 1 A 7 ABRIL: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 1 a 7 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo dinamismo para a vida social. Você estará mais receptivo, comunicativo e voltado para as amizades. A agressividade pode estar presente, portanto, cuidado com as palavras. A Lua entra na fase Nova em seu signo próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período é para colocar em prática o que foi idealizado nas últimas semanas. Projetos pessoais e profissionais são agraciados com algumas novidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo dinamismo para as finanças. Projetos que envolvam o aumento de seus ganhos e melhora da vida material são perseguidos com mais determinação. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período propicia o planejamento de um novo projeto. Você estará focado em deixar no passado sentimentos e emoções que não fazem mais sentido em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com Marte em seu signo, trazendo intensidade e dinamismo. Você se mostra mais agressivo e determinado e, sendo assim, é necessário tomar cuidado para não passar por cima de pessoas e situações. Projetos têm tudo para serem colocados em prática. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período é de força e movimento na vida social. Nas próximas semanas, novos contatos comerciais serão feitos. Torna-se possível um convite para liderar uma nova equipe profissional. Projetos em equipe chamam o seu engajamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo uma queda em sua energia vital. É preciso desacelerar e fazer suas coisas de maneira mais inteligente. Você estará mais fechado e voltado para as próprias emoções. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período pode trazer a aprovação de uma promoção. Há mais determinação para alcançar metas profissionais e, sendo assim, o seu envolvimento num novo projeto deve ser completo. Espere novidades em planos de negócios e projetos de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo intensidade e dinamismo na vida social e aproximação de antigos e novos amigos. Você estará mais determinado e agressivo a realizar novos contatos para apresentar um novo projeto. A meta talvez seja conseguir um contrato com empresas de grande porte. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período é de fé, otimismo e receptividade. Uma viagem para outro país pode estar envolvida em seus dias. Projetos om empresas e pessoas estrangeiras ganham movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo dinamismo em planos de carreira e projetos de trabalho que dentro em breve serão colocados em prática. Você se encontra bem determinado para alcançar seus objetivos na carreira. Uma fase de muito trabalho deve começar. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período favorece novos investimentos e traz novidades e oportunidades de acordos relacionados a uma parceria financeira.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo dinamismo em projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países. Importação e exportação são negócios beneficiados. São tempos de renovação da fé e do otimismo. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período traz a oportunidade de novas amizades e do início de um namoro. A vida social e as relações pessoais e profissionais ganham força a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo intensidade e dinamismo para as suas emoções. São tempos de agressividade e sensualidade aumentadas. Os compromissos sociais ficam para depois, pois a intimidade será prioridade. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período pode ser de boas notícias se estiver envolvido num processo seletivo para um novo emprego. Boas oportunidades profissionais estão a caminho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo intensidade e dinamismo para as relações e a vida social. Você se encontra mais agitado e voltado para as amizades e os divertimentos. Podem ser firmadas novas parcerias profissionais. O excesso de energias pode levá-lo a agressividade, portanto, seja cauteloso. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período traz a possibilidade do início de um romance, pois a vida amorosa ganha movimento. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo intensidade e dinamismo na rotina profissional. A criação de um novo projeto deve trazer movimento ao trabalho. Cuide para não ser acometido pelo estresse. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período torna possível a negociação de compra ou venda de uma propriedade. Novidades podem chegar para a vida doméstica e as relações familiares.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo intensidade e dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima e, nesse movimento, alguém especial pode despertar paixão e balançar com a sua sensualidade. Nas próximas semanas, um projeto criativo pode ser planejado e colocado em ação. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período traz a possibilidade de viagens. Um novo contrato de trabalho pode surgir após a apresentação de um projeto. A vida social ganha força, trazendo novas amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com Marte em Gêmeos, trazendo intensidade e dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Evite brigas e provocações com as pessoas mais próximas. Mantenha-se calmo. Você se encontra mais assertivo e focado nas atividades domésticas. A Lua entra na fase Nova em Áries próxima à tensão com Saturno, intensificando o início do novo ano astral. O período possibilita a chegada mais fácil do dinheiro, pois há muita determinação para aumentar os ganhos. A vida material e as finanças recebem algumas novidades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>