AMOR

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE ABRIL: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 1 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

O dia pede introspecção com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. Sentimentos e emoções são reavaliados após serem balançados por alguém, que pode ser um antigo amor. Não é hora de tomar decisões definitivas a esse respeito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

As amizades queridas se aproximam com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. A vida social ganha força e intensidade. Um romance pode começar a ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Projetos de trabalho ganham novidades com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em seu signo. O dia promete ser de intensidade e movimento. Alguém especial pode abrir novos caminhos para a sua carreira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Projetos referentes a pessoas de outras nacionalidades ganham dinamismo com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. Uma viagem para outro país pode ser feita. Um romance com alguém estrangeiro pode começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Surge a necessidade e intensidade com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. O dia pede introspecção. Você se encontra mais amoroso, sensual e receptivo, e vai preferir a companhia de seu amor. Os compromissos sociais ficam para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. A vida social ganha dinamismo e intensidade. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. As relações tornam-se importantes.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Espere bom dinamismo e surgimento de um novo projeto profissional com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. Cuide melhor de si com banhos energéticos e massagens. É hora de cuidar da saúde como um todo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Os assuntos do coração ganham bom dinamismo com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. Pode começar um romance apimentado, pois alguém especial pode chegar e mexer intensamente com suas emoções.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida doméstica ganha dinamismo com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. Espere mais contato com a família. Você estará mais introspectivo. Aproveite para reunir amigos e parentes em seu lar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As amizades se aproximam com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. A vida social ganha dinamismo. Uma viagem de curta duração promete renovar as suas energias neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida financeira ganha movimento com a Lua em Peixes, unida a Vênus no mesmo signo e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. O dia promete lucros. Um novo negócio ou investimento que traga o aumento de seus ganhos pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Os assuntos do coração são movimentados com a Lua em seu signo, unida a Vênus ainda em Peixes e recebendo a tensão de Marte em Gêmeos. Alguém especial deve despertar uma paixão intensa em você, que estará mais aberto. A irritabilidade pode estar presente. São tempos de solucionar dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>