trabalho

Previsões de abril para o signo de Aquário


Previsões do horóscopo de abril, para Aquário, por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere bom dinamismo para as finanças e a vida material. Aproveite para apresentar projetos, buscar novos contratos e ir atrás de uma promoção que traga o aumento de seus lucros. É preciso economizar e não gastar dinheiro com coisas supérfluas, apesar de o dinheiro chegar com mais facilidade a partir de agora.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade na vida social e aproximação de gente interessante. Alguém pode balançar o seu coração. Prepare-se, pois até metade de Maio existe uma grande chance se você se apaixonar.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. As próximas três semanas prometem agito social e eficiência na comunicação. Bom para viagens e estudos. Um novo projeto ou contrato pode ser negociado.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento em que é possível o retorno de amigos que você não vê há muito tempo. Bom para fazer contatos comerciais com empresas que fizeram parte de seu passado. Um projeto que foi adiado pode ser retomado.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Intensifica-se o dinamismo social e a aproximação de antigas e novas amizades. Estudos são beneficiados. A comunicação ganha mais eficiência. São tempos propícios para negociações. Permita-se renovar as energias com uma viagem rápida.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar os projetos de médio prazo e o contato com pessoas e empresas de outras nacionalidades. Os dias são de abertura, comunicação, fé e otimismo. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.



A companhia das amizades promete ser muito agradável com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Compromissos sociais serão aos montes. Uma viagem junto de seu par amoroso promete ser renovadora. Cursos e estudos são beneficiados.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta a vida doméstica e as relações familiares. A insatisfação pode impulsioná-lo a realizar transformações em sua vida. Torna-se possível o planejamento de uma mudança de casa, cidade ou país.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase em que você estará mais fechado e preocupado com o desequilíbrio de algumas emoções. Uma boa terapia será bem-vinda.