triste

Previsões de abril para o signo de Áries


Previsões do horóscopo de abril, para Áries por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Vênus caminha em direção de Netuno, trazendo quase que um mês inteiro de introspecção, emoções afloradas e sensibilidade. Aproveite para cuidar da saúde e se dedicar às artes e coisas que envolvam sutilezas. Torna-se possível a reaproximação de um amor do passado.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de dinamismo social e aproximação das amizades. Um novo projeto em equipe que envolva questões políticas e sociais pode chamar o seu interesse. Um bom contato comercial com uma empresa de grande porte, clube ou instituição pode ser feito e trazer a oportunidade de um novo projeto ou contrato para as próximas semanas.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em seu signo. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral, que chega regido por Marte, o seu regente. Os dias prometem a chegada de novos projetos pessoais e profissionais após um período de estagnação. É hora de colocar em prática tudo o que foi planejado no último ano.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de atrasos em projetos de médio prazo referentes a publicações e a pessoas e empresas de outros países. Uma empresa que já conhece o seu trabalho pode convidá-lo para novos projetos.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em seu signo no dia 17. A comunicação melhora, a vida social ganha movimento e novas amizades se aproximam. A simpatia, a extroversão e a facilidade de comunicação serão a sua marca. A aquisição de novos conhecimentos vai interessá-lo.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a aproximar ainda mais os antigos e os novos amigos. As relações pessoais e profissionais ganham importância. Pode ser firmado um acordo referente a uma parceria ou sociedade comercial. Um romance tem tudo para ser arquitetado pelo Cosmos a partir de agora.



Espere atividades e vida social agradáveis com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em seu signo e se une a Mercúrio. Você se encontra mais aberto, comunicativo e simpático. Novas amizades podem surgir. Alguém, um amigo ou amor, pode chegar e ganhar importância em sua vida em pouco tempo.

Ainda no dia 20, o Sol deixa o seu signo e caminha em Touro, une-se a Urano e dinamismo as finanças e a vida material. Apesar de os negócios de risco serem favorecidos, é necessário agir racionalmente. O dinheiro chega mais facilmente pode meio de negócios ousados e diferentes. Um novo negócio pode marcar um novo ciclo em sua vida financeira.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos, sobretudo nos planos de negócios e nos projetos de trabalho. É preciso ter paciência e entender que nem tudo é no nosso tempo. Você pode questionar a sua vida como um todo e decidir por novos caminhos na carreira.