Previsões de abril para o signo de Câncer

Previsões de abril para o signo de Câncer


Previsões do horóscopo de abril, para Câncerpor Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo em projetos de publicações e pessoas de outras nacionalidades. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Você estará focado na espiritualidade e em sua filosofia de vida. Viagens e passeios cujas paisagens tenham água doce ou salgada prometem ser transformadoras.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de queda na energia vital e, sendo assim, é preciso desacelerar do trabalho e moderar nos exercícios físicos. Cuide da saúde com mais atenção e aproveite para fazer exames de rotina. Cirurgias são beneficiadas.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem a finalização em três semanas de planos de negócios e projetos profissionais, que devem ser postos em ação na próxima lunação. Chega a hora de desfrutar do sucesso e do reconhecimento.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos que foram deixados de lado. Novos projetos podem vir de um antigo empregador. Aproveite também para retomar tratamentos de saúde e programas de exercícios físicos.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Aproveite para fazer novas amizades e contatos comerciais, pois a comunicação ganha eficiência. Sua simpatia estará nas alturas. A vida profissional e os assuntos relacionados à carreira ganham mais movimento. Apresentações de projetos, trabalhos escolares e palestras são beneficiados.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar as relações familiares e a vida doméstica. Sua casa será um ótimo lugar para reunir amigos e parentes. Você estará introspectivo e focado nas pessoas que ama.



O sucesso e o reconhecimento o acompanham até meados de Maio com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Aproveite para realizar tratamentos de beleza neste período. Você não conseguirá passar despercebido.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e dinamismo intensamente a vida social. As amizades se tornam mais próximas. Um novo e diferente projeto ligado a questões políticas e sociais pode chegar, trazendo mudanças importantes para a sua visão humanitária. É possível a realização de um contato comercial importante.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por dificuldades nas relações pessoais e profissionais. Decisões tendem a ser tomadas. Pode acontecer uma profunda reavaliação de uma sociedade comercial, namoro, amizade ou casamento.