amigos

Previsões de abril para o signo de Capricórnio


Previsões do horóscopo de abril, para Capricórniopor Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere ser influenciado na comunicação, pois ela se torna mais afetiva e com disposição para ouvir o que os outros têm a dizer. Nas próximas semanas, bons contatos comerciais podem ser realizados. Um projeto pode resultar na oportunidade de um novo contrato. A vida social ganha força, e sua simpatia facilitará a chegada de novos amigos.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intenso na sua rotina profissional. Haverá muito trabalho e, com ele, o estresse pode prejudicá-lo, portanto, é necessário cuidar da saúde. Um novo projeto deve trazer muitos compromissos e certo desequilíbrio.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem engajamento com as relações familiares e a vida doméstica. Você estará mais fechado e envolvido nas próprias emoções. Torna-se possível uma negociação de compra ou venda de uma propriedade de família. Uma reforma não está descartada.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de reavaliações de alguns sentimentos e escolhas. É hora de marcar exames de rotina e possíveis cirurgias. Bom momento para cuidar da saúde com mais atenção.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. A vida doméstica e as relações familiares chamam o seu envolvimento. Aproveite para reunir amigos e parentes em sua casa. Nas próximas semanas, um contrato, projeto ou acordo referente a propriedades pode ser negociado e firmado.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a movimentar projetos de trabalho e planos de negócios, sobretudo os que foram apresentados há duas semanas. Uma decisão pode ser tomada para mudar os rumos de sua carreira. Um novo projeto pode ser concluído e aprovado. Uma promoção torna-se possível



A vida doméstica e familiar ganha a sua atenção com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Você pode ter vontade de deixar a sua casa mais bonita e, sendo assim, uma mudança na decoração ou reforma são possíveis de acontecer.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta intensamente a vida social e aproxima gente interessante que podem balançar com as suas emoções. Um romance bem diferente pode começar nas próximas semanas. Uma fase de liberdade e autonomia deve começar.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por atrasos e dificuldades na vida pessoal e profissional, por isso, tenha paciência. Projetos podem atrasar e reuniões podem ser adiadas, mas existem muitas chances de concretizar novos negócios.