escor

Previsões de abril para o signo de Escorpião


Previsões do horóscopo de abril, para Escorpiãopor Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo para os assuntos do coração. Se estiver só, alguém especial pode chamar o seu interesse. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias da relação a dois. Você estará mais sensível e romântico.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de aprofundamento no campo das emoções e conexão com suas reais necessidades. Espere determinação para alcançar objetivos que tragam a melhora de sua vida material e financeira pode meio de parcerias e sociedades. A sensualidade estará em alta, fazendo-o preferir a intimidade junto de seu amor.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem dinamismo na rotina profissional. Um projeto deve ser estudado e colocado em prática conforme negociações que serão feitas durante o mês. Aproveite para cuidar da saúde com mais carinho.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos que tragam o aumento de seus lucros. O dinheiro pode demorar um pouco para chegar, mas chegará de modo agradável. Projetos, contratos e empregos que foram deixados de lado podem voltar a fazer parte de seus dias.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Espere movimento na rotina, além de sociabilidade, que vai permitir que novas amizades se aproximem. Uma promoção ou novo emprego pode surgir como oportunidade. Os dias trazem negociações e acordos referentes a novos projetos profissionais.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a movimentar as emoções e os sentimentos. Pessoas e situações do passado podem voltar a seus dias atuais. A vida social fica em segundo plano, pois você se volta para si. Aproveite para cuidar da saúde como um todo. A sensibilidade se aflora e a prioridade será o convívio com as pessoas íntimas.



A rotina torna-se agradável com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. A relação com os colegas de trabalho promete ser tranquila e gostosa. Aproveite para iniciar tratamentos de beleza ou para realizar cirurgias estéticas.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta as relações pessoais e profissionais. Tudo o que impede o seu crescimento fica para trás. Alguém especial pode chegar inesperadamente e contribuir para seu processo de libertação e independência, iniciando um relacionamento marcado pela liberdade.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase de introspecção, estudos e planejamento. O pessimismo não deve ser levado a sério. Viagens podem ser adiadas.