Previsões de abril para o signo de Leão

Previsões de abril para o signo de Leão


Previsões do horóscopo de abril, para Leãopor Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, surge a necessidade de intimidade e sensualidade conectada com o coração. Aproveite para firmar parcerias e sociedades financeiras. Pedidos de empréstimos são beneficiados. Você estará mais sensível e em busca de alguém para compartilhar os sentimentos mais profundos.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam, Um projeto de cunho político ou social pode interessá-lo. Você estará mais agitado e com determinação para conquistar novos contatos comerciais e objetivos ligados a novos contratos.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem novos projetos referentes a empresas e pessoas de outros países e publicações. Nas próximas semanas, podem ocorrer viagens internacionais e documentos que envolvam uma mudança de país.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de projetos criativos que foram esquecidos. Um romance do passado pode retornar, fazendo com que você se apaixone. Se não deseja filhos, cuidado, pois uma gravidez inesperada pode acontecer.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Uma nova filosofia de vida pode interessá-lo, assim como assuntos que envolvam outros países por meio de negócios, estudos ou amizades. Viagens e projetos referentes a pessoas e empresas estrangeiras ganham movimento.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a movimentar a vida social e aproximar antigas e novas amizades. Nos próximos dias, um projeto ou curso pode ser firmado. Um contrato e bons contatos comerciais podem ser concretizados.



Estudos e viagens ganham movimento com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Aproveite para estreitar a conexão com a espiritualidade. É possível que você decida estudar ou morar em outro país. Alguém estrangeiro pode balançar com os seus sentimentos.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta os planos de negócios e os projetos de trabalho. Independente de sua vontade, as mudanças começam a acontecer. É possível que você seja convidado para mudar de trabalho ou profissão. Os rumos de sua carreira podem ser diferentes daqui em diante.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por possível demora de resultados em projetos dos últimos meses. Contratos podem demorar a serem concretizados. Reuniões devem ser adiadas. Cuide da saúde com mais atenção.



TagsLeão