yoga

Previsões de abril para o signo de Libra


Previsões do horóscopo de abril, para Librapor Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo na rotina. Aproveite para cuidar melhor de si com banhos energéticos, cuidados corporais, massagens, meditação e exercícios de respiração. Essas ações prometem cuidar e proteger o seu mundo emocional.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e dinamismo no planejamento e na execução de projetos de médio prazo referentes a viagens e pessoas de outras nacionalidades. Pode ocorrer a decisão de fazer um intercâmbio ou uma mudança de país.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem movimento nas relações pessoais e profissionais. É possível que você receba um convite para aturar numa parceria ou sociedade comercial. Estará presente o questionamento das relações, como namoro e casamento, ou mesmo da sociedade.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento em que é possível a retomada de projetos, contatos comerciais e estudos. Agora é um bom momento para planejar uma viagem internacional. Um contrato importante pode ser renovado.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Nas próximas semanas um bom acordo pode ser feito. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. Você estará mais aberto, comunicativo e simpático. Torna-se possível um convite para atuar numa sociedade ou parceria comercial.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de seu signo, de modo a finalizar um pequeno ciclo em sua vida pessoal e profissional. A sensibilidade promete ser presente em seus dias. Um projeto, negociação ou romance tende a ser concluído.



Espere intensidade e bom dinamismo na vida social com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Aproximam-se pessoas interessantes, novas amizades e um romance. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias de sua relação. Se estiver só, alguém especial pode balançar com os seus sentimentos.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta as suas emoções, que vivenciam mudanças e libertação. A sua vida sexual pode estar ligada a esse momento de liberdade. Uma paixão pode carregar os elementos dessas transformações e começam em sua vida.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por renovação emocional e aprofundamento, que podem ser referentes à vida doméstica e familiar. Pode ser que surja a necessidade de se afastar de alguns parentes. Uma mudança de casa ou cidade não está descartada.