peixes

Previsões de abril para o signo de Peixes


Previsões do horóscopo de abril, para Peixes por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em seu signo, que é muito emocional. Sendo assim, espere mais sensibilidade, abertura e amorosidade em sua personalidade, de modo a se voltar aos problemas da humanidade. Vênus traz romantismo e, nesse movimento, um novo amor pode surgir nas próximas semanas. Meditação e artes prometem serem boas aliadas agora.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de dinamismo e intensidade na vida doméstica e familiar. Cuidado para não se envolver em provocações. É bem possível que você opte por iniciar uma reforma. Uma mudança de residência não está descartada.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias devem conter preocupações com a vida financeira. Torna-se possível a apresentação de um projeto que traga o aumento de seus lucros. Aproveite para organizar o orçamento. Opte por economizar.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento de retomada de planos de negócios e projetos de trabalho. Aproveite para trazer de volta projetos que estavam esquecidos. Você pode ser convidado para participar de uma antiga equipe ou empresa.

Mercúrio deixa o seu signo e começa a caminhar em Áries no dia 17. A comunicação ganha eficiência. Comece a analisar negociações que podem trazer o aumento de seus ganhos. Sua capacidade profissional é potencializada se estiver envolvido com vendas e comércio.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar negociações de uma sociedade ou parceria financeira. Processos de divórcio são favorecidos. Um empréstimo pode ser aprovado. Uma negociação com uma grande soma monetária pode chegar ao fim.



O período é de abertura nas energias que movem o seu crescimento material e financeiro com Vênus que deixa o seu signo no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. O dinheiro promete chegar mais facilmente. Uma promoção ou um novo projeto podem aumentar os seus lucros. Até a loteria pode render algo. Novos investimentos são favorecidos.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta a vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Pessoas diferentes podem inspirá-lo a ter mais autonomia e liberdade. Lições de vida podem ser aprendidas.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada pelo afastamento da vida social e das antigas amizades. Você estará mias introspectivo a partir de agora.