namoro

Previsões de abril para o signo de Virgem


Previsões do horóscopo de abril, para Virgempor Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

O mês começa com Vênus, a deusa do amor e das relações, exaltada em Peixes, que é muito emocional. Sendo assim, espere dinamismo nas relações afetivas, como namoro, amizades e casamento. Você estará mais acolhedor, afetuoso e receptivo, facilitando a exposição de emoções e sentimentos. Aproveite a companhia dos amigos e do seu amor, pois as energias prometem ser renovadas.

Já no primeiro dia de Abril, Marte caminha em Gêmeos, indicando um período de intensidade e dinamismo no trabalho e nos planos de negócios que serão colocados em ação de imediato. Você se encontra com determinação para alcançar os objetivos de carreira. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade, portanto, tome cuidado para não passar por cima de ninguém.

A Lua entra na fase Nova no dia 05 em Áries. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno e marca, em definitivo, os inícios do novo ano astral. Os dias prometem acordos de uma parceria ou sociedade financeira. Cuidado com gastos desnecessários. Novos investimentos devem ser estudados. Uma grande soma monetária pode estar em jogo em negócios e empréstimos.



Júpiter inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 12, indicando um momento em que é possível a retomada de assuntos referentes à vida doméstica e familiar, assim como pode ser retomada uma reforma ou negociação de uma propriedade de família. Um parente querido pode retornar ao seio familiar.

Mercúrio deixa Peixes e começa a caminhar em Áries no dia 17. Você estará mais introspectivo e estrategista. Intensifica-se a possibilidade de ocorrer negociações referentes a sociedades financeiras e uma grande quantia monetária. Aproveite para planejar novos projetos. Um bom acordo pode ser firmado nas semanas que seguem.

Aproximadamente às 9 horas da manhã do dia 19, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Libra, de modo a dinamizar as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente, mas é necessário economizar. Pode ser concluída uma difícil negociação envolvendo um emprego, promoção, projeto ou contrato.



O período é de introspecção e necessidade de intimidade com as pessoas que ama com Vênus que deixa Peixes no dia 20, inicia a sua jornada em Áries e se une a Mercúrio. Você se encontra sensual, priorizando a companhia de seu par amoroso. Cuidado com os ambientes negativos, pois as emoções devem estar afloradas.

Ainda no dia 20, o Sol deixa Áries e caminha em Touro, une-se a Urano e movimenta os projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países. Novos valores de vida começam a ser construídos por você. Pode ocorrer a decisão de mudar de cidade ou país para se obter uma vida com mais liberdade e independência.

Terminamos o mês com Saturno e Plutão se preparando para iniciar o movimento retrógrado em Capricórnio. Inicia-se uma fase marcada por revisão dos assuntos do coração. Os próximos meses serão de introspecção e mergulho no próprio mundo emocional. Podem ocorrer decepções amorosas, mas também pode voltar alguém muito importante do passado.