horoscopo_amor_abril

Horóscopo do amor em abril: veja previsões do mês para o seu signo


Previsões do horóscopo do amor do mês de abril de 2019 por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Abril será paradisíaco para esses 4 signos no amor >>
Novo ciclo da lua no primeiro signo do zodíaco é transformador; veja previsões >>
Abril será um mês de mudanças poderosas e inesperadas >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>

Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>

Áries

Os arianos comprometidos podem contar com momentos de intimidade junto de seu par amoroso. Os dias pedem introspecção e as emoções se afloram durante todo o mês. A conexão emocional torna-se aprofundada. Um amor do passado pode voltar até o dia 20, mas não tome decisões definitivas a esse respeito antes desse dia. A partir da última semana de Abril, alguém especial pode balançar com as emoções dos que estão sozinhos. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Áries



Touro 

Até o dia 20, a vida social dos taurinos se mostra muito movimentada. Alguém especial pode participar desse momento de alegria e divertimento. Lembre-se que Urano em Touro traz inúmeras possibilidades. Os namoros convencionais têm sido questionados por você e, sendo assim, o amor está vinculado à liberdade e ao sentimento de independência, sobretudo aos que forem do primeiro decanato.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Touro

Gêmeos

Sua tendência à sedução e conquista aumenta com Marte em seu signo ao longo de todo o mês. Uma paixão inesperada pode encontrá-lo desprevenido. Júpiter inicia o seu movimento retrógrado, possibilitando a volta de um amordo passado, que chega com muitas ideias e esperanças. Nos próximos meses existe a grande possibilidade de viver uma grande paixão, que é o que você mais quer neste momento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Gêmeos

Câncer 

Uma viagem podem surpreender os cancerianos solteiros: Um amor estrangeiro tem tudo para acontecer. Esse amor também poderá ser encontrado numa sala de aula, num curso ou uma graduação recém-iniciada. A sensualidade e a energia vital passam por uma queda, mas o romantismo promete intensidade. Se um namoro começar, ele será mais caseiro e intimista. A prioridade será dada aos momentos de intimidade. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Câncer



Leão 

Com a passagem de marte em Gêmeos, a vida social dos leoninos promete bastante movimento e alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. É possível que você se apaixone. Lembre-se que Júpiter em Sagitário inicia o seu movimento retrógrado e, senso assim, essa paixão pode ser um romance do passado que não deu certo e que volta para uma nova tentativa. Algumas pessoas podem ajudá-lo nesse processo, portanto, esteja atento.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Leão

Virgem

Até o dia 20, o coração dos virginianos promete movimento, enquanto Vênus caminha em Peixes. Não deixe passar a oportunidade de viver um amor romântico, pois você pode estar meio triste e desanimado e nada como um novo amor para despertar o entusiasmo. Abra os braços para a alegria e esteja atento às pessoas ao seu entorno. Não dê atenção ao excesso de críticas.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Virgem

Libra 

O seu coração pode balançar com a Lua Nova em Áries já no início do mês. As relações estão mobilizadas e, sendo assim, alguém pode mexer com os seus sentimentos. O otimismo e a fé estarão presentes em seus dias, indicando uma boa fase para a vida afetiva ao longo de Abril. Vai ser difícil não se apaixonar por você! Se for comprometido, um namoro pode se desenvolver e partir para um casamento. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Libra



Escorpião 



O seu coração pode bater com mais força com a chegada de um novo amor já no primeiro dia de Abril, com a passagem de Vênus em Peixes durante todo o mês. Os dias prometem muito romantismo e a paixão será difícil de controlar. As energias favorecem um encontro especial, delicado e de fortes emoções. Marte em Gêmeos garantem a sensualidade. A prioridade será desfrutar de momentos de intimidade. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Escorpião

Sagitário 

Surge uma forte necessidade de intimidade aos sagitarianos comprometidos. Vocês estarão mais receptivos, favorecendo as atividades domésticas realizadas junto dos entes queridos. O convívio em família marca esta fase. Se estiver só, o coração promete movimento com a Lua Nova em Áries e Marte em Gêmeos. Tenha atenção às oportunidades, pois um romance pode ser desenhado pelo Cosmos. Sua capacidade de conquista estará em alta.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Sagitário

Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele

Capricórnio

A vida social dos capricornianos promete movimento. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. O mês pode ser marcado por viagens, cursos e eficiência na comunicação. Lembre-se que Urano estará em Touro, fazendo com que o seu coração tenha movimento, intensidade e liberdade. Se estiver só, alguns romances podem trazer um novo colorido para a sua vida. Se for comprometido, é possível que haja a necessidade de mais autonomia e liberdade no relacionamento. Por que não chamar o seu par para uma conversa? Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Capricórnio

Aquário

A vida social dos aquarianos promete movimento. O coração deve bater mais forte, com muita vontade de se apaixonar. Marte em Gêmeos trazem o romantismo, e alguém pode balançar com os seus sentimentos. Como você, esse romance tende a valorizar o conhecimento, a inteligência, a autonomia e a liberdade nas relações. Um antigo amor pode voltar neste período, e se ele estiver de acordo com essas características, uma retomada na relação pode acontecer. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Aquário

Peixes

Durante todo o mês, Vênus atravessa o seu signo com tranquilidade. Se estiver só, um novo amor pode cruzar o seu caminho inesperadamente, de modo a balançar com os seus sentimentos. Se for comprometido, aproveite essas energias para renovar as energias da vida a dois. Você estará mais receptivo, amoroso e romântico, favorecendo ainda mais este período. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

• Clique aqui e veja as combinaçoes para o signo de Peixes


O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>
Quem vai se dar bem no amor em 2019? >>
Os 5 signos menos vão querer se casar >>