lua_nova_novo_ano_astral

Novo ciclo da lua no 1º signo do zodíaco é transformador; veja previsões

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Aproximadamente às 5h30min desta sexta-feira, dia 5, a Lua inicia um novo ciclo no primeiro signo do zodíaco: a primeira lunação no novo ano astral. Essa lua se mostra exigente, tensa e em aspecto difícil com Saturno e Plutão, trazendo dias com mais responsabilidades e novos inícios.

 



Abril será um mês de mudanças poderosas e inesperadas >>
Horóscopo semanal de 1 a 7 de abril: previsões desta semana para o seu signo >>
Última Superlua de 2019 cura e tranquiliza 4 signos >>
Como a última Superlua de 2019 (e primeira do novo ano astral) influencia seu signo >>

 

Todos se mostram mais agitados, nervosos e com dificuldade para expressar sentimentos e emoções. Um novo ciclo começa em definitivo nesta lunação e, sendo assim, algo novo e transformador promete acontecer. Essas influências afetam setores específicos de nossas vidas.



 

Áries 

Espere importantes mudanças em alguns setores da vida dos arianos, que serão diretamente influenciados por essa lunação. Torna-se possível uma mudança de valores e questionamentos sobre a própria identidade e sobre as relações pessoais e profissionais.

Touro

Emoções e sentimentos do passado chamam o envolvimento dos taurinos, que estarão mais introspectivos e reflexivos. Aproveite o período para adotar uma rotina mais saudável. Fique alerta, pois uma queda em sua energia vital pode trazer prejuízos para a sua saúde.



Gêmeos

A vida social e os projetos em equipe dos geminianos ganham movimento. Um bom contato comercial pode marcar o período. Torna-se possível um convite para liderar uma equipe de trabalho. Mudanças de vida estão a caminho. Um amigo pode precisar de seu auxílio.

Câncer

Os planos de negócios e os projetos de trabalho dos cancerianos prometem novidades e mudanças. O período promete a chegada de algo muito novo para a sua carreira. É possível que você receba um convite para atuar numa nova empresa ou equipe profissional.

Leão

Os assuntos ligados à espiritualidade dos leoninos passam por revisões e questionamentos. Importantes mudanças e novos rumos devem surgir como opção. Uma viagem pode impulsionar contatos relevantes com pessoas e empresas de outros países.



Virgem

As negociações de parcerias e as sociedades financeiras chamam o envolvimento dos virginianos. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Você se encontra mais recluso e reflexivo. Investimentos conservadores e de longo prazo são beneficiados.

Libra

A vida social e as relações pessoais e profissionais dos librianos entram em nova dinâmica. Uma sociedade comercial pode ser firmada. Um namoro pode vivenciar mudanças e ganhar ares de seriedade. O período é marcado por mais comprometimento e responsabilidade.

Escorpião 

A rotina dos escorpianos promete ganhar intensidade. Espere mais responsabilidades e exigências na vida profissional. Um novo projeto ou a chegada de um novo emprego pode fazer parte deste período. Cuidados com a saúde são beneficiados.



Sagitário

Os assuntos do coração dos sagitarianos ganham uma nova dinâmica. Um romance pode começar a ser arquitetado pelo Cosmos. Uma ralação estagnada pode ser renovada. Espere mais proximidade no relacionamento com os filhos neste período.

Capricórnio



As relações familiares e a vida doméstica chamam o envolvimento dos escorpianos. Mudanças importantes estão a caminho. Você se mostra mais fechado e interiorizado neste período. Torna-se possível uma mudança de residência ou a compra ou a venda de uma propriedade de família.

Aquário

Os projetos chamam o envolvimento dos aquarianos. Novos contratos podem indicar mudanças importantes para a sua vida. Essas mudanças podem começar por meio de uma rápida viagem feita a trabalho. A decisão de uma pós-graduação ou a retomada dos estudos são possibilidades.

Peixes

A organização da vida financeira chama o engajamento dos piscianos. Um grande negócio pode ser firmado. É preciso estar muito atento a gastos desmedidos. Novos investimentos que sejam tradicionais e de médio prazo serão bem-vindos.

O que foram os primeiros três meses deste ano?
Marte em Gêmeos: o que acontece com a energia? >>

Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>