amor_abril_signos_paradisiaco

Abril será paradisíaco para esses 4 signos no amor

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia
Com muitos planetas em Peixes, um signo que, além de ser extremamente emocional, é o mais romântico do zodíaco, podemos esperar por um mês quase paradisíaco para alguns signos. Até o dia 20, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, caminha através de Peixes e unida a Mercúrio e a Netuno, regente natural de Peixes. É muito amor, gente!

 

Abril será um mês de mudanças poderosas e inesperadas >>
Horóscopo semanal de 1 a 7 de abril: previsões desta semana para o seu signo >>
O que foram os primeiros três meses deste ano?
Marte em Gêmeos: o que acontece com a energia? >>
Estes 3 signos estão passando por uma semana mais teeeensa >>



 

É claro que piscianos e piscianas, além dos virginianos e virginianas, são os que vão se dar muito bem no amor este mês. Mas podemos também colocar nesse gostoso pacote taurinos e taurinas e escorpianos e escorpianas, pelo menos até o dia 20. Podem esperar por declarações de amor inesperadas, loucos romances, que começam sem aviso prévio. Romances que vêm sendo desenhados pelo Universo ganham força e muitas declarações. A paixão pode não ser muito intensa, mas vocês vão viver uma espécie de volta à era romântica.

 



Mais três signos pegam carona no romance

Arianos e arianas, librianos e librianas e sagitarianos e sagitarianas pegam carona este mês na Lua Nova do dia 5, que traz a necessidade de comprometimento. Portanto, um romance pode ficar mais sério ou um namoro começar a ser desenhado a partir desse dia. Depois do dia 20, com a entrada de Vênus em Áries, o amor começa a pegar fogo. Agora estamos falando de Vênus em um signo de fogo, assertivo, agressivo e impulsivo. Algo muito novo pode começar para esses três signos. Mas se já tiver um amorzinho ao seu lado, é hora de renovar as energias!

 



VEJA O HORÓSCOPO DO AMOR EM ABRIL PARA TODOS OS SIGNOS AQUI