triste

HORÓSCOPO DO DIA 8 DE ABRIL: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 8 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

3 signos que ficam mandando mensagens para o ex
Estes 3 signos estão passando por uma semana mais teeeensa >>

Áries 

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. A vida social ganha força e movimento. A agressividade promete ser presente e, por isso, é necessário tomar cuidado com as palavras e a maneira de agir e reagir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

As finanças e a vida material ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. Pode ser negociado um novo projeto que traga o aumento de seus lucros. Os objetivos financeiros podem ser alcançados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O dia é de movimento, impaciência e agressividade com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte também em Gêmeos. Tomadas de decisões importantes são favorecidas desde que sejam feitas com consciência. Cuide de seu comportamento diante de situações imprevistas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O dia traz nervosismo e dificuldade de expressar emoções e sentimentos com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. Massagens e banhos energéticos são bem-vindos. Reserve o dia para se cuidar, pois a sensibilidade deve estar muito aflorada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

As amizades se aproximam com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Um novo projeto em equipe pode ser concretizado. Um amigo querido pode necessitar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Espere intensidade e dinamismo em projetos de trabalho e planos de negócios que logo serão colocados em prática com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. Uma promoção pode ser dificilmente negociada neste período.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Projetos pessoais e profissionais de médio prazo ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. Aproveite para planejar projetos ligados a viagens e estudos. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

As emoções se afloram com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. O dia deve ser de nervosismo. Para a sua segurança, não se envolva em novos investimentos e pedidos de empréstimos. Uma grande soma monetária pode ser acordada numa parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As relações pessoais e profissionais e a vida social ganham dinamismo e intensidade com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. Controle a tendência à agressividade. Você estará mais aberto e determinado para alcançar os seus objetivos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

A vida profissional traz intensidade com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. O estresse pode acometê-lo devido a muitos compromissos e responsabilidades, portanto, cuide melhor de si. Uma massagem relaxante será bem-vinda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As amizades se aproximam com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Não se deixe provocar com brigas e discussões. Um romance que vem sendo arquitetado pelo Cosmos promete desenvolvimento, mas pode trazer irritação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida doméstica e as relações familiares ganham o seu envolvimento com a Lua em Gêmeos, que se une a Marte no mesmo signo. A vida social fica em segundo plano. Pode ocorrer a negociação de compra ou venda de uma propriedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>