semana_tensa

Estes 3 signos estão passando por uma semana mais TENSA

Ao final desta semana, três signos em especial vão querer cancelar toda a sua agenda para ter um descanso. Com o Sol em Áries, realmente dormir se torna tarefa para os 'fracos'. Mas o período acaba ficando intenso demais para os signos do elemento terra, segundo a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily.

3 signos que ficam mandando mensagens para o ex >>
Abril será paradisíaco para esses 4 signos no amor >>
Novo ciclo da lua no primeiro signo do zodíaco é transformador; veja previsões >>
Lua em Câncer não vai deixar ninguém escapar (4 signos menos ainda) >>

 



Touro: sobrecarregado

Com o Sol na sua casa 12 da espiritualidade, sua intuição está em estado de alerta e você está tão sensível às vibrações que acaba ficando sobrecarregado. Nesta semana, você pode se sentir sob pressão para crescer e botar sua vida nos trilhos, especialmente com o Sol em quadratura com Saturno, planeta que rege a disciplina e o carma. As maneiras como você vem evitando a maturidade virá à tona de diferentes modos. Segredos e revelações podem surgir, especialmente quando depois o Sol forma quadratura com Plutão, planeta da transformação.

Virgem: nenhum controle

Você está passando por imensas mudanças emocionais e isso não é nada fácil. O Sol está em sua oitava casa da morte e do renascimento, e enquanto isso pode parecer um tanto mórbido, na verdade significa que você está chegando ao fim de uma jornada e purificando a si mesmo de coisas que não fazem mais sentido em sua vida. Às vezes, para crescer, é preciso deixar para trás algumas coisas para conseguir ter liberdade no futuro. É preciso fazer sacrifícios, especialmente quando o Sol forma quadratura com o pai Saturno. Depois, quando estiver com Plutão, você deve sentir que não tem nenhum controle sobre sua vida. Aprenda a deixar as coisas irem e deixe o universo lhe guiar.

Capricórnio: inseguro

Você está passando por um período mais emotivo com o Sol na sua quarta casa da família e do lar. Esta posição tem tudo a ver com a sensação de segurança, com carinho e cuidado. Como você provavelmente já sabe, você está mais sensível. Com o Sol em quadratura com Saturno, você pode enxergar que está priorizando coisas que deixaram sua casa em segundo lugar. Mas ao retomar o foco para sua casa, você retoma também o conforto e a segurança. Também pode estar passando por problemas em sua família, com a posição do Sol junto a Plutão.



VEJA O HORÓSCOPO DA SEMANA PARA TODOS OS SIGNOS AQUI >>