lua

HORÓSCOPO DA SEMANA DIA 15 A 21 DE ABRIL: PREVISÕES PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo semanal de 15 a 21 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de dinamismo e transformações nas relações pessoais e profissionais. Um problema num relacionamento pessoal pode chegar ao fim. O momento não é bom para firmar uma nova sociedade. Sol deixa o seu signo e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase em que o dinheiro chega mais facilmente por meio de um contrato ou projeto. A vida financeira chama o seu engajamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de mudanças repentinas na rotina profissional. Nos próximos poucos dias, você pode receber um convite para participar de um projeto diferente. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em seu signo. Ele se une a Urano e marca um novo ano astral. Coloque em prática seus projetos pessoais e profissionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. Gente diferente se aproxima e um romance, que pode ser curto, deve começar inesperadamente. O sucesso pode vir por meio de um projeto criativo. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase de revisão de suas escolhas dos últimos meses. A vida social fica em segundo plano. Os dias pedem introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. Mudanças estão a caminho. Uma negociação de uma propriedade de família pode ser concluída. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase favorável para fazer bons contatos comerciais. A vida social ganha dinamismo e as amizades se aproximam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. Nos próximos dias, viagens podem ser feitas ou marcadas. Um contrato pode ser assinado ou um projeto pode ser concluído. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase de desenvolvimento na carreira. Espere sucesso, reconhecimento e visibilidade. Projetos e vida profissional são beneficiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período em que você deve tomar cuidado com a sua vida financeira. Nos próximos dias, evite realizar investimentos de risco. Economize. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase em que uma viagem pode ser marcada ou feita. Projetos de médio prazo referentes à importação e exportação ganham o seu engajamento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de seu signo. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de dinamismo e notícias repentinas que podem mudar a sua vida. Um projeto pode ser firmado ou um romance pode ser concluído. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase de transformações que podem ter como causa um dinheiro que chega por meio de divórcio, herança ou sociedade financeira.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de nervosismo e transformações nas próprias emoções, que passam por um momento de incertezas e desequilíbrio. Cuide da saúde com mais atenção e medite. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase em que você pode ser convidado para participar de uma parceria ou sociedade comercial. As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e dinamismo. Mudanças repentinas estão por vir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário



Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. Gente diferente se aproxima. Nos próximos dias, um bom contato comercial pode trazer mudanças importantes para a sua vida profissional. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase em que é possível o surgimento de um novo projeto. A rotina profissional se movimenta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de dinamismo e mudanças repentinas em projetos de trabalho e planos de negócios que devem ser colocados em prática dentro das próximas semanas. Os dias pedem finalizações, portanto, não perca tempo com começos. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase em que um romance pode começar a ser delineado pelo Cosmos. Pessoas interessantes se aproximam. A vida social chama o seu envolvimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período que significa o fechamento de um ciclo e abertura de outro. Você se volta para a espiritualidade. Novos valores de vida podem interessá-lo daqui para frente. A prática da meditação será bem-vinda. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase de reclusão social. Espere dias de introspecção e envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com mudanças a caminho com a Lua Cheia nos últimos graus de Libra. Ela chega sob a tensão de Urano e da Roda da Fortuna, trazendo um período de introspecção e emoções afloradas. Nos próximos dias, uma difícil negociação de empréstimo ou sociedade financeira pode chegar ao fim. Sol deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Ele se une a Urano e marca uma fase de reclusão e interiorização. Talvez você não consiga se afastar do agito social como gostaria. As amizades mais íntimas se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>