PAIXAO

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE ABRIL: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 15 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do dinheiro em abril: como fica nosso bolso no mês?

Áries 

Antigos projetos voltam para o seu cotidiano com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. O período é de reavaliações referentes à carreira e vida profissional, que já vem passando por mudanças estruturais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Projetos de médio prazo, que podem conter o desejo de mudar de país, são reavaliados com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. O período pode significar uma viagem internacional transformadora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Torna-se possível o retorno de uma negociação financeira com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em seu signo. Sua rotina pode significar o retorno de uma grande negociação financeira.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações passam por reavaliações e chamam o seu envolvimento com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. Torna-se possível o retorno de uma pessoa do passado a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Processos emocionais referentes à sua rotina profissional passam por revisões com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. Há alguns anos mudanças vêm ocorrendo. O dia pede introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O seu mundo emocional passa por uma profunda revisão com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. A sua maneira de amar e ser amado é questionada. O dia pede introspecção. Pode retornar uma antiga paixão.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Assuntos das relações familiares e da vida doméstica são retomados com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. Você pode voltar a pensar em mudar de residência, cidade ou país.





+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Projetos e contatos comerciais importantes são revistos com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. Reflexões podem levá-lo a mudar seus pensamentos. O dia pede introspecção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida financeira passa por revisões e reavaliações com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. É preciso economizar. Uma antiga forma de manter o seu sustento pode ser retomada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As escolhas do passado passam por uma profunda reavaliação com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em seu signo e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. Processos de mudanças referentes a um antigo amor ou projeto pode fazer parte deste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A sua vida como um todo é reavaliada com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. O dia pede interiorização. Aproveite para cuidar de sua saúde, contemplando mente, corpo e espírito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida social fica em segundo plano com Plutão, que inicia o movimento retrógrado em Capricórnio e Saturno sob a tensão de Sol em Gêmeos. O período pede introspecção. Um antigo contato comercial muito importante pode ser retomado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>