amor

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE ABRIL: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 17 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Ciclos de Plutão e Saturno, tragédias e catástrofes: entenda relação >>

Áries 

Surge grande necessidade de se afastar do agito social com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Um antigo amor pode fazer com que você avalie suas escolhas emocionais do passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

As amizades queridas se aproximam com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. A vida social ganha dinamismo. Um romance pode começar, pois você estará mais aberto para dar-se ao amor.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sua imagem pessoal e profissional melhora com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. São dias de visibilidade. Os próximos dias serão de crescimento e expansão. Alguém do ambiente de trabalho pode chamar o seu interesse.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Projetos de viagem, publicações e contato com estrangeiros ganham dinamismo e seu envolvimento com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. A paz pode ser alcançada por uma nova filosofia de vida. São dias de espiritualidade e otimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

O aumento de seus lucros pode ocorrer por meio de importantes acordos e negociações com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Pedidos de empréstimos são favorecidos. Uma parceria ou sociedade financeira pode ser analisada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As relações pessoais e profissionais e a vida social ganham dinamismo com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Um romance pode começar se estiver só. Você estará mais aberto, comunicativo e focado nas amizades e em seu amor.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A saúde de modo geral e o equilíbrio entre corpo, mente e espírito chamam o seu envolvimento com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Tratamentos de beleza e cirurgias estéticas estão favorecidos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida amorosa torna-se movimentada com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. O período é marcado pelo romantismo. Se estiver só, um romance pode começar a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de estar junto dos entes queridos com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Os dias pedem introspecção. Aproveite para reunir as amizades em sua casa. Bom momento para as emoções e para a vida doméstica e familiar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A comunicação ganha eficiência com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Os desentendimentos das últimas semanas ficam no passado. Uma viagem de curta duração promete trazer a semente de mudanças.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida financeira ganha dinamismo com Vênus ainda em Peixes e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. Após semanas de negociação, um projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros pode ser aprovado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A fé e o otimismo são renovados com Vênus ainda em seu signo e que caminha livre de Netuno e recebe a tensão vinda de Júpiter. É preciso racionalidade e comedimento. Aproveite a companhia de seu par amoroso. O período pode trazer enganos e ilusões, portanto esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>