AOL

HORÓSCOPO SEMANAL, DOS DIAS 22 A 28 DE ABRIL: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo semanal de 22 a 28 de abril, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Crescente traz novo ciclo com mais esperanças e menos problemas >>

Áries 

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em seu signo, trazendo socialização e eficiência na comunicação. Torna-se possível um acordo ou negociação referente a uma sociedade ou parceria. Você estará mais aberto, facilitando a chegada de novas amizades. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando conclusões em projetos realizados em equipe. Um contato comercial feito há algumas semanas pode se mostrar bem receptivo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo a necessidade de afastamento da vida social e dos relacionamentos vazios. Torna-se possível a volta de um antigo amor. O período pede introspecção e intimidade com as pessoas de seu convívio. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em seu signo, indicando a finalização de uma negociação referente a novos rumos em sua carreira. Planos de negócios e projetos profissionais são concluídos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Um novo projeto em equipe pode surgir como oportunidade e ter a sua liderança. Aproveite para agendar novos contatos comerciais. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando um período de autonomia e liberdade emocional. Os processos emocionais dolorosos das últimas semanas ficam para trás.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo na vida profissional. A carreira deve receber boas novidades de agora em diante. A comunicação ganha eficiência e sua imagem social e profissional são renovadas. Novos projetos e pedidos de promoção são beneficiados. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando conclusões em negociações e acordos referentes a uma parceria ou sociedade financeira. Não se aventure em investimentos de alto risco.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo dinamismo nos projetos de médio prazo referentes a publicações e contato com pessoas de outros países. Nas próximas semanas, uma viagem internacional pode ser feita ou marcada. Espere desenvolvimento em processos de intercâmbios e mudança de país. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando a conclusão de uma sociedade ou namoro. O período é de finalizações em negociações e acordos de uma sociedade ou parceria comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo benefícios para negociações e acordos referentes a sociedades e parcerias financeiras. Novos investimentos são bem-vindos. O aumento de seus ganhos pode surgir por meio de um divórcio ou inventário. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando a possível chegada de uma boa notícia se estiver em busca de nova colocação profissional. Um projeto de trabalho pode vivenciar um momento de finalizações.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo para as relações pessoais e profissionais. Espere por novas amizades e movimento na vida social. Um namoro tem tudo para começar. Você pode ser convidado para participar de uma parceria ou sociedade comercial. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando o possível fim de um ciclo ou de relacionamento afetivo. Uma nova identidade da relação começa a aparecer.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo para a sua rotina profissional. A saúde ganha equilíbrio daqui para frente, portanto, aproveite para se dedicar a um programa de exercícios físicos e dieta mais saudável. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando a possibilidade de compra ou venda de uma propriedade. O período é de conclusões referentes à vida doméstica e às relações familiares.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo na vida social e aproximação de gente simpática e disposta ao relacionamento pautado na liberdade. Um novo romance pode começar a ser delineado pelo Cosmos. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando a possibilidade de se marcar uma viagem de curta duração. São tempos de finalizações de negociações referentes a novos contratos e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo introspecção e envolvimento com a vida doméstica e relações familiares. Os dias prometem satisfação, equilíbrio, paz, harmonia e tranquilidade nas emoções. Aproveite para mudar a decoração de sua casa ou iniciar uma reforma. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando o início de um novo período marcado por um contrato ou projeto. São tempos de conclusões em negociações financeiras.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo dinamismo e intensidade na vida social e aproximação de novas amizades. Você se encontra mais receptivo, simpático e comunicativo, facilitando a realização de novos contatos comerciais. A Lua entra na fase Minguante em seu signo sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando uma queda em sua energia vital. Cuide da saúde e diminua o ritmo. Os dias são de finalizações de situações e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com Vênus, Quíron e Mercúrio juntos em Áries, trazendo bom dinamismo para os investimentos e as finanças. São tempos de mais tranquilidade, pois a semana diminui drasticamente o risco de perdas. Tornam-se possíveis bons acordos que tragam o aumento de seus lucros. A Lua entra na fase Minguante em Aquário sob a tensão de Sol e Urano em Touro, indicando um período de finalizações, introspecção e necessidade de expressar alguns sentimentos e emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>