lua_crescente_esperanca

Lua Crescente traz novo ciclo com mais esperanças e menos problemas


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Termina a Quaresma e um novo ciclo começa, de menos pressão e problemas e mais esperanças. A vida segue e a Lua continua seu ciclo, agora na fase Crescente, se une a Júpiter em Sagitário, nesta segunda-feira, dia 22.

Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril: previsões desta semana para o seu signo >>
Não é o chocolate da Páscoa que vai fazer você engordar; entenda >>
Os signos mais influenciados pela Lua Cheia desta sexta >>
Esta Lua Cheia vai ser transformadora; veja para o seu signo >>
Como o mapa astral pode mostrar nossos carmas >>

Estaremos expansivos e abertos, mais voltados para nossa vida espiritual e em contato com o Sagrado. Sagitário é signo de abertura, de projetos de longo prazo, e na Lua Crescente pode apontar para um futuro mais aprazível, mais prazeroso do que este que passamos nos últimos meses. A fase Crescente da Lua nos traz a possibilidade de continuidade de algo que teve início na fase Nova, alguns dias atrás.



São dois os signos mais impactados pela alegria e espiritualidade sagitarianas: Gêmeos e Sagitário, que estarão mais abertos, comunicativos e com o olhar para o futuro. Os relacionamentos ganham força, tanto os pessoais quanto os profissionais. Novas amizades podem ser feitas, assim como novas parcerias comerciais. Amizades antigas se aproximam e são renovadas neste pequeno ciclo. Um sentimento de crescimento e expansão toma conta de todos nesta segunda-feira.

 

Em Sagitário fica até terça-feira, dia 23, e em torno das 20h30', entra em Capricórnio, onde as energias mudam de maneira bem clara e objetiva. Deixamos o otimismo de lado e começamos a colocar nossos projetos em prática. Ela caminha ainda na fase Crescente e na direção de Saturno, regente de Capricórnio e Plutão, que caminham unidos no mesmo signo. Saturno e Plutão estão em movimento retrógrado, o que pode trazer algum atrasos aos projetos, pessoais e profissionais. É um tempo de rever nossas vidas e nós mesmos, nossas escolhas feitas no passado. Neste período, temos a oportunidade de rever nossas vidas e projetos.



Em Capricórnio, nos tornamos mais fechados, interiorizados e sérios. No dia 24, ela se une a Saturno e Plutão, e as responsabilidades podem aumentar. São dois os signos que serão impactados pela Lua em Capricórnio: Câncer e Capricórnio, que passam por uma espécie de interiorização profunda e consequente planejamento. A família e a carreira ganham força e movimento. Podem estar mais caseiros e enfrentando algumas dificuldades do dia a dia com mais intensidade. As mudanças começam a acontecer. Procurem deixar de lado o controle e focar o olhar somente no futuro. As promessas de mudanças e melhora estão cada vez mais próximas.

Esperança é a palavra que deve nos seguir durante este novo ciclo de vida, que traz a Páscoa como símbolo de renascimento. Que as abençoadas energias do Universo possam ser derramadas sobre cada um de nós.

 



Ciclos de Plutão e Saturno, tragédias e catástrofes: entenda relação >>
Horóscopo do dinheiro em abril: como fica o bolso na segunda quinzena? >>
Abril será paradisíaco para esses 4 signos no amor >>