encontro_almas

O encontro de duas almas não acontece por acaso; saiba mais

Por Cristina Candeias

Os laços cármicos podem se manifestar nas mais variadas situações: amizades, sociedades, relações profissionais, vizinhos, pais e filhos, encontros casuais ou parceiros de casamento.
As “nuances” de uma relação são o maior desafio da alma na terra.

Como o mapa astral pode mostrar nossos carmas >>
Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele
Ascendente: o que é e qual a importância desse signo no mapa astral
Saiba quando é o seu paraíso astral



Do ponto de vista da astrologia cármica, nada acontece por acaso. Quando duas almas se encontram, existe um destino que está traçado no céu e a relação que vai surgir desse encontro vai ser o resultado da mistura das energias que cada um traz consigo desde o dia em que nasceu.

O “carma” de relacionamento pode ser estudado através da análise de dois mapas, de dois parceiros que nos mostram como o relacionamento funciona. Na sinastria, o contato entre os planetas exteriores com os interiores, ângulos casas e nodos, significa as lições a serem aprendidas e trabalhadas hoje nesta reencarnação.

A sinastria responde a questões como: quais as lições a serem aprendidas? Que tipo de relação tenho? Como é o tipo de atração? Quais as áreas de conflito? Quais as áreas de confronto ou entendimento? No fundo, o que esperar da relação, seja ela familiar, relacional ou profissional?



Sinastria: veja combinação de signos aqui >>

Cristina Candeias é uma das mais respeitadas e conhecidas astrólogas portuguesas, especializada em astrologia cármica e autora dos livros “Astrologia, Karma e Felicidade” e Astrologia – Arte Divina”. Para entrar em contato com ela, escreva para cristina.candeias2007@gmail.com