horoscopo_fim_semana

Horóscopo do fim de semana de 27 e 28 de abril: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 27 e 28 de abril para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Sábado, dia 27

A vida social e os novos projetos pessoais e profissionais ganham movimento com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. A comunicação ganha eficiência. Novas oportunidades de trabalhos em equipe podem surgir com um bom contato comercial.

Domingo, dia 28

Os compromissos sociais perdem a importância com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. Você estará recluso e atento às emoções mais profundas que podem envolver seus pais e o seu passado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 27

O aumento de seus lucros deve estar a caminho com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. Este dia é promissor. Bom para a apresentação de um novo projeto. Bons resultados podem surgir de um projeto de trabalho.

Domingo, dia 28



O período traz a intensa necessidade de solidão e introspecção com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Sua energia vital pode baixar, obrigando-o a cuidar da saúde com mais atenção. O sistema respiratório merece cuidados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 27

Suas metas começam a ser alcançadas com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em seu signo. Você se mostra determinado e assertivo para concretizar um projeto de publicação ou contato com pessoas de outras nacionalidades.



Domingo, dia 28

O período é de reorganização e mudanças relacionadas a uma equipe profissional com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. É possível que um grupo de estudos seja formado ao longo destes dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 27



Você vai preferir a solidão para iniciar o planejamento de um novo projeto com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. Um empréstimo ou grande investimento pode ser negociado ao longo deste período.

Domingo, dia 28

O período é de mais exigências na vida profissional com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Para um novo projeto apresentar bons resultados talvez seja preciso mais aprendizado e a retomada dos estudos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 27

As negociações referentes a um projeto em equipe prometem ser positivas com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. O seu próximo objetivo pode ser uma nova sociedade ou parceria comercial. Uma nova equipe de trabalho pode ser gerenciada por você.

Domingo, dia 28

O período traz mais comprometimento e seriedade com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere dificuldades em acordos com estrangeiros, sobretudo se trabalhar com projetos de importação e exportação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 27

Projetos profissionais chamam o seu engajamento com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. Aproveite para cuidar da saúde com mais atenção. Você tem determinação suficiente para buscar suas metas.

Domingo, dia 28



O período é de problemas em acordos referentes a uma grande quantia monetária com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Torna-se possível o adiamento de um acordo. Uma sociedade ou parceria financeira tende a exigir muito de você.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 27

Nos próximos dias, uma viagem pode ser feita ou marcada com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. O momento é positivo: Bons resultados e boas notícias prometem chegar se estiver envolvido num projeto criativo de médio prazo.

Domingo, dia 28

O período é de afastamento da vida social vazia com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. As amizades íntimas serão valorizadas. As questões sérias da vida ocupam os seus pensamentos e, sendo assim, você estará mais calado e introspectivo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 27

Se estiver envolvido com a compra ou a venda de uma propriedade, espere bons acordos e negociações com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. Bom para iniciar uma reforma ou construção.

Domingo, dia 28

O período é de intensidade na vida profissional com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Cuide de sua saúde com mais atenção. Espere mais responsabilidades e comprometimento com relação a um projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 27

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Espere por uma boa notícia referente a uma parceria. Você estará mais simpático, extrovertido e receptivo.

Domingo, dia 28

O período é de comprometimento e seriedade referente a um projeto criativo com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um filho pode exigir mais de você. Um romance pode começar e se transformar um namoro com ares de seriedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 27

Dinheiro e assuntos de trabalho chamam o seu engajamento com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. O estresse pode prejudicá-lo, portanto, cuide melhor de si. É preciso organizar o orçamento e controlar os gastos.

Domingo, dia 28

O período é de introspecção e necessidade de estar junto dos entes queridos com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. Um de seus pais pode precisar de sua companhia. Você estará mais fechado e voltado para as relações familiares e a vida doméstica.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 27

Divirta-se com os amigos com a Lua que segue em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. A vida social ganha dinamismo. Aproveite a companhia de seu par amoroso. Se estiver só, um romance pode começar a partir de agora.

Domingo, dia 28

O período é de afastamento das conversas vazias e da vida social com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Você estará mais interiorizado e atento às questões mais sérias da vida. Espere profundidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 27

Os compromissos sociais perdem a importância com a Lua que segue em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Marte em Gêmeos. Você estará recluso e atento às emoções mais profundas que podem envolver seus pais e o seu passado.

Domingo, dia 28

O período é de seriedade e organização da vida financeira com Mercúrio em Áries, recebendo a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Espere negociações dificultosas, mas que podem gerar boas conversas para que um acordo seja determinado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2019 é data limite: teoria espírita explica as tragédias que estamos vivendo? >>
Este é seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019