aqua

HORÓSCOPO DE MAIO PARA AQUÁRIO

Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Aquário por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período de introspecção e necessidade de estar junto dos entes queridos. A vida social deve ficar em segundo plano. A vida doméstica e familiar entra em movimento. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade, bem como uma reforma ou mudança de casa.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica possível confusão mental e psíquica, pois as emoções se floram. Uma boa terapia será muito bem-vinda.



Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo ainda mais dinamismo no lar, que pode ser um ótimo lugar para reunir parentes e amigos. Espere intensidade na negociação de compra ou venda de uma propriedade. A intimidade fará parte de seus dias. Se for construir um imóvel, esse é o melhor período.

No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. Surge o desejo de deixar o seu lar ainda mais bonito e agradável. Você estará mais acolhedor e voltado para os entes queridos. Os amigos e os parentes serão prioridade. A energia de um de seus pais promete ser renovada após um período de dificuldades.



Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por intensidade na rotina profissional. Um novo projeto deve exigir muito de sua dedicação. Cuide da saúde, pois o estresse deve rondá-lo. Atividades que unam mente e corpo serão boas aliadas. Nas próximas semanas, o trabalho promete ser o foco de sua vida.

Os dias são de negociações e acordos referentes à compra ou à venda de um imóvel com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. Neste mês, o Universo pode trazer a oportunidade de adquirir a casa própria. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.

Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, dinamizando a vida social e aproximando gente interessante. Alguém especial pode surgir, possibilitando o início de um romance. Se for comprometido, aproveite para sair junto de amigos e de seu amor.



Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem movimento nas amizades e na vida social. Torna-se possível a idealização de um projeto criativo.