gemeos

HORÓSCOPO DE MAIO PARA GÊMEOS


Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Gêmeos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período de estabilidade nas emoções e tranquilidade. O planejamento de um novo projeto pode ocupar este mês, mas esse projeto deve ser colocado em prática após o dia 21 de Junho. Você estará mais recluso e conectado profundamente com o seu passado emocional.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica possíveis atrasos em negociações referentes a uma grande soma monetária. Essas negociações podem estar ligadas a investimentos, empréstimos, inventários, divórcios e negócios de uma parceria ou sociedade financeira.

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo a necessidade de introspecção e de afastamento das amizades vazias e do agito social. A saúde merece cuidados, sobretudo no sistema nervoso e respiratório. Um novo projeto pode estar a caminho. Estudos e pesquisas são feitos com muita dedicação.



No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. Você estará mais sensível, fechado e focado nas próprias emoções que se encontram em equilíbrio. O amor promete fluir com naturalidade. Um amor do passado pode retornar para ficar.

Ainda no dia 15, Marte deixa seu signo e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por bom dinamismo na vida material e financeira. Durante todo mês, metas e objetivos financeiros são perseguidos com determinação e assertividade. Bons negócios estão pode vir. O dinheiro chega com mais facilidade.

Os dias são de introspecção e necessidade de estar em silêncio com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. O planejamento de um projeto pode chegar ao fim. Aproveite para rever projetos que dentro de poucas semanas devem ser postos em prática. Essa lunação significa plenitude emocional e a certeza de estabilidade em tudo o que se inicia neste período. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.



Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em seu signo, proporcionando a retomada de sua energia vital. Espere movimento e vitalidade para colocar os seus projetos em prática.

Mercúrio caminha em seu signo ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos também em Gêmeos trazem ainda mais movimento para a sua vida. O momento indica um novo ritmo para o trabalho e a rotina. Yoga, meditação e exercícios de respiração serão bem-vindos.