leao

HORÓSCOPO DE MAIO PARA LEÃO


Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Leão por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período favorável para o trabalho e a carreira. Espere movimento em projetos de trabalho e planos de negócios. Após meses de dedicação, o sucesso e o reconhecimento chegam até você. Tudo o que você fizer nestes dias promete ganhar fama e será olhado com admiração.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica possíveis atrasos em projetos profissionais. Espere intensidade e muitos compromissos em sua rotina. Busque um tempo para cuidar melhor de si, pois o estresse pode acometê-lo, prejudicando a sua saúde.

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo intensidade e dinamismo para seus projetos. Você estará mais receptivo e dado à comunicação e às novidades na carreira. Aproveite para apresentar palestras e projetos de caráter inovador, que devem trazer visibilidade e oportunidade de novos negócios.

No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. Sua imagem pessoal, social e profissional é favorecida: São tempos de sucesso. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, pois alguém especial do trabalho pode chamar a sua atenção.



Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por necessidade de solidão, queda na energia e afastamento do agito social. Cuide da saúde com mais atenção e procure diminuir o ritmo no trabalho.

Os dias são de finalizações em seus projetos principais com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. A carreira se desenvolve. Torna-se possível uma promoção ou o estabelecimento de um novo contrato. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.

Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, dinamizando a vida social. Novas amizades chegam e as antigas são renovadas. Torna-se possível um convite para liderar uma nova equipe profissional.

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos traz bons contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições. Novos projetos e contratos estão a caminho. As negociações são feitas com mais facilidade, pois sua sociabilidade e comunicação serão grandes aliados.