libra

HORÓSCOPO DE MAIO PARA LIBRA


Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Libra por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período em que planos e projetos referentes a uma parceria financeira são concretizados. O dinheiro chega mais facilmente nas próximas semanas. Pode ocorrer uma negociação relacionada a uma grande soma monetária. Você estará mais isolado e focado em estratégias de negócios.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica possíveis atrasos na vida doméstica e familiar. Tenha calma e busque sempre o equilíbrio emociona. Torna-se possível o adiamento de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade.

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo bons contatos com pessoas e empresas que possam elevar os seus lucros. É possível a assinatura de um contrato referente a uma parceria financeira. São tempos de acordos e negociações favoráveis. Abre-se a oportunidade de reflexão sobre como ganhar mais dinheiro.



No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. Segue o movimento nos negócios, possibilitando o aumento de seus lucros. Um empréstimo pode ser aprovado. A vida financeira pode ser favorecida com um processo de divórcio ou inventário. Novos investimentos são beneficiados.

Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por movimento em projetos profissionais e planos de negócios. Você estará determinado para alcançar suas metas e objetivos profissionais. Esteja atento para não passar por cima de pessoas importantes para o seu crescimento. A agressividade pode ser proveniente do excesso de energias, portanto, tenha cautela.

Os dias são de concretização de negociações com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. O lucro será o seu foco. Uma nova parceria financeira promete aumentar os seus ganhos. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.



Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, dinamizando os projetos de médio prazo. Se estiver envolvido com empresas e pessoas de outros países, novas oportunidades estão a caminho. Nas próximas semanas, a fé e o otimismo serão renovados. Um projeto de publicação ou uma viagem internacional pode fazer parte de seus dias.

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem a possibilidade de ser fazer uma viagem de longa duração. Os dias prometem fluidez em documentações ligadas a um intercâmbio ou mudança de país.