sagitario

HORÓSCOPO DE MAIO PARA SAGITÁRIO


Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Sagitário por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período de boas novidades no trabalho e movimento na rotina. Tudo o que começar agora promete ser duradouro. A estabilidade pode ser alcançada por meio de um projeto promissor.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica possíveis atrasos em sua vida financeira. O contato com uma empresa que fez parte de seu passado deve surpreendê-lo. Um contrato pode ser adiado e um pagamento, atrasado.

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo intensidade e dinamismo na vida profissional. Você estará comunicativo, simpático e com facilidade de fazer novas amizades no trabalho. Bons contatos comerciais estão a caminho e novos projetos podem surgir.



No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. A rotina ganha movimento e agradáveis encontros podem ser feitos. A saúde melhora e resultados positivos podem vir de um novo projeto. Este é o melhor momento do ano para realizar tratamentos de beleza e cirurgias estéticas.

Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo em propostas de acordos e negociações referentes a parcerias ou sociedades financeiras. Metas e objetivos relacionados ao aumento de seus rendimentos são alcançados com determinação. Espere por boas parcerias. A energia sexual estará em alta, fazendo com que você priorize a intimidade junto de seu par amoroso.

Os dias são de conclusões em acordos referentes a novos projetos profissionais com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. Um projeto, um tratamento de saúde ou de beleza pode chegar ao fim. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.



Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, dinamizando a vida social e aproximando antigas e novas amizades. As relações pessoais e profissionais passam por um bom momento. Torna-se possível o início de um namoro. Novas oportunidades de parcerias estão para chegar.

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem movimento em acordos e na vida social. Bom momento para os negócios, pois você estará mais comunicativo e com o senso de estratégia afiado.