touro

HORÓSCOPO DE MAIO PARA TOURO


Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Touro por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em seu signo, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período em que planos e projetos pessoais e profissionais são concretizados. Você estará sensual, receptivo para o amor, afetuoso, acolhedor e com os pés na realidade. Bom para iniciar relações e novos negócios.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica lentidão em projetos de médio prazo referentes a viagens, empresas e pessoas de outros países para os próximos meses. Dificuldades podem surgir em projetos de publicação. Uma viagem pode ser adiada, mas uma viagem internacional pode trazer, pouco a pouco, oportunidades de crescimento.

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em seu signo. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo intensidade e dinamismo na comunicação. Você estará mais receptivo, facilitando a chegada de novos amigos. Antigas amizades devem ser renovadas. Negociações são concretizadas e novos acordos são firmados.



No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em seu signo, unindo-se, de imediato, a Urano. O coração se movimenta e começa um tempo de mais abertura, afetividade e amorosidade. Um novo romance ou namoro pode começar. Espere muita energia na relação caso já esteja comprometido.

Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por bons acordos de projetos que devem trazer a oportunidade de um novo contrato. A comunicação ganha eficiência e as metas são alcançadas com determinação. A ansiedade e a impulsividade podem prejudicá-lo, portanto, seja racional.

Os dias são de alegrias e satisfação com a Lua na fase Cheia em seu signo no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. Essa lunação significa plenitude emocional e a certeza de estabilidade em tudo o que se inicia neste período. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.



Sol deixa seu signo nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, movimentando as finanças e a vida material. O dinheiro chega mais facilmente. Nas próximas quatro semanas, novas oportunidades no setor vão surpreendê-lo.

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem negociações positivas sobre o aumento de sua renda. O período favorece as finanças, os investimentos e a comunicação. Torna-se possível o começo de um projeto promissor.