virgem

HORÓSCOPO DE MAIO PARA VIRGEM


Previsões do horóscopo de maio, para o signo de Virgem por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio começa influenciado pela Lua Nova em Touro, que chega no dia 04 em ótimo aspecto com Saturno. Inicia-se um período de dinamismo em projetos de médio prazo. A espiritualidade chama o seu envolvimento e, portanto, a ligação com o Sagrado se concretiza e a energia vital é renovada. Pode ocorrer um importante contato com alguém ou uma empresa de outro país. Uma viagem internacional pode ser feita ou marcada.

Anterior a isso, no dia 03, Saturno inicia o seu movimento retrógrado em Capricórnio. Unido a Plutão, que também começa a retrogradar, indica um processo de revisão sobre a sua maneira de dar ou receber amor. Se for comprometido, a relação amorosa pode passar por dificuldades. A relação com um filho também pode apresentar problemas.

Mercúrio deixa Áries no dia 06 e inicia a caminhada em Touro. Imediatamente, une-se a Urano, trazendo dinamismo em projetos pessoais e profissionais. Você estará mais comunicativo e focado em assuntos referentes a documentações com outros países. Um intercâmbio de estudos ou uma mudança de país são possíveis de acontecer.

No dia 15, Vênus deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, unindo-se, de imediato, a Urano. Os contatos com pessoas de outros países são movimentados e, nesse clima, durante uma viagem, alguém pode chamar o seu interesse amoroso. A fé e o otimismo são renovados.



Ainda no dia 15, Marte deixa Gêmeos e inicia sua jornada em Câncer em ótimo aspecto de Vênus e Urano. O período é marcado por intensidade e dinamismo na vida social. Você pode ser convidado para liderar uma nova equipe profissional. Metas e objetivos relacionados a um trabalho em equipe ganham determinação extra.

Os dias são de conclusões em projetos que em breve serão colocados em prática e trarão bons resultados com a Lua na fase Cheia em Touro no dia 18 sob a tensão de Mercúrio. Aproveite para meditar e conectar-se à espiritualidade. Agora é a Lua de Wesak, um festival do plano espiritual que celebra a ascensão de Buda. A melhor atitude quando se aproximar o dia 18 é estar aberto, em paz e em silêncio para absorver as energias positivas que serão emanadas pelo Universo.

Sol deixa Touro nos primeiros minutos do dia 21 e inicia a sua jornada anual em Gêmeos, impulsionando a carreira e a vida profissional. São tempos de sucesso e reconhecimento para a sua vida.

Mercúrio caminha em Gêmeos ainda no dia 21. Sol e Mercúrio unidos em graus exatos em Gêmeos trazem simpatia e boa comunicação, propiciando dinamismo e bom momento para a apresentação de palestras e projetos.