beijo

HORÓSCOPO DO DIA 2 DE MAIO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 2 de maio, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do amor em maio: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Surge a necessidade de silencia e introspecção com a Lua em seu signo, unida a Mercúrio também em Áries e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. Mudanças importantes de vida podem ser impulsionadas devido a uma reflexão aprofundada,

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A vida social e as conversas vazias perdem a importância com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. O dia pede introspecção. O planejamento de um projeto profissional ou estudo pode fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Você vai preferir estar calado na solidão com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. Nos próximos dias, um acordo pode ser firmado ou assinado. O período é de decisões relevantes e reflexão.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge a necessidade de se comprometer com um projeto de trabalho com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. As responsabilidades aumentam. Uma promoção não está descartada nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Surge a necessidade de se afastar das responsabilidades do cotidiano com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. O dia pede introspecção. Sua filosofia de vida pode ser reavaliada. Por que não fazer um retiro espiritual?

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As emoções se aprofundam com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. O dia pede introspecção e questionamentos. As atividades sociais ficam para depois, pois você vai preferir momentos de intimidade.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

As conversas vazias perdem a importância com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. A companhia dos amigos será priorizada. Uma relação pessoal tende a ser questionada profundamente.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Espere mais responsabilidades na vida profissional com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. Aproveite para cuidar da saúde com mais atenção, pois o cansaço pode baixar a sua energia vital.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As emoções chamam o seu envolvimento com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. Você estará distante e deve revisar sua maneira de dar e receber amor. Um romance pode ser questionado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A vida social e as pessoas vazias ficam em segundo plano com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. Torna-se possível a conclusão da negociação de compra ou venda de uma propriedade. A prioridade será a companhia dos entes queridos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade de se afastar do agito social com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. O dia pede interiorização. Um novo contrato pode ser resultado na negociação de um projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Espere dificuldades em negociações referentes ao aumento de seus lucros com a Lua em Áries, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Saturno e Plutão. Preocupações podem surgir devido ao atraso de um pagamento que dentro de poucos dias será solucionado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>