semana_pior_perspectiva

Esta semana será pior para 3 signos, mas é só uma questão de perspectiva


Por redação do Horóscopo Dia

A semana de 6 a 12 de maio pode ser pior para três signos, mas depende muito também da perspectiva que eles tiverem...  Virginianos, librianos e aquarianos: apesar de enfrentarem uma semana mais difícil, os problemas vão diminuir conforme a maneira que você olhar para eles.

Horóscopo semanal de 6 a 12 de maio: previsões desta semana para o seu signo >>
Maio é um mês abençoado com 2 luas lindas; veja principais eventos astrais >>
Lua Nova traz estabilidade no amor e nos negócios; veja para seu signo >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em maio: veja previsões do mês para o seu signo >>

Sempre há um lado positivo e um negativo das coisas. A astrologia pode ser usada como uma ferramenta para ajudá-lo a enxergar as coisas por um ponto de vista diferente. Sim, temos planetas retrógrados neste momento, mas que tal ver uma razão válida por trás de todo o ciclo?



Nesta segunda, dia 6, Mercúrio se une ao Sol e a Urano em Touro. Mercúrio rege a comunicação e Touro é o signo da praticidade. Assim, a comunicação melhora e ganha propósito e bom senso. Com Urano, planeta das transformações inesperadas no meio, as coisas podem ficar meio diferentes e mais elétricas. Um insight pode chegar de repente pra você. Veja o que acontece com esses três signos, segundo a astróloga Valerie Mesa, do site Elite Daily.

Virgem

Pare de pensar demais nas coisas. Você está cansado e sobrecarregado, mas logo vai perceber que a temporada taurina é tudo que você precisava e não sabia. Uma oposição mutável entre Marte e Júpiter nesta semana vai lembrá-lo de olhar para dentro de si mesmo primeiro antes de pular para outro desafio. É um período difícil de autoconhecimento, mas vai render muitos frutos.

Libra 

Está sentindo a terra tremer bem abaixo dos seus pés? A sensação pode até ser meio amedrontadora, mas saiba que só ocorre porque você está se movimentando. Perdiu o senso de direção? Marte e Júpiter em oposição nesta semana vão providenciar a clareza de que necessita para saber aonde ir. Siga sua intuição. Confie em seus passos.



Aquário

Você deve estar vivendo um momento de autodescoberta e passando a entender melhor a si mesmo. O que faz você feliz? A oposição entre Marte e Júpiter nesta semana vai providenciar a coragem de que você precisa para ir atrás de seus sonhos. É hora de levar vantagem de seu jeito genioso e genial!