horoscopo_semanal_6_12_maio

HORÓSCOPO SEMANAL DE 6 A 12 DE MAIO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo semanal de 6 a 12 de maio  para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Maio é um mês abençoado com 2 luas lindas; veja principais eventos astrais >>
Lua Nova traz estabilidade no amor e nos negócios; veja para seu signo >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em maio: veja previsões do mês para o seu signo >>

Áries 

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de intensidade e dinamismo em negociações e acordos de novos projetos e contratos. A comunicação ganha eficiência. Sua capacidade de estratégia e negociação se encontra em alta. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando uma queda em sua energia vital. Sendo assim, é preciso desacelerar e descansar. A vida social e as pessoas vazias ficam em segundo plano a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com Mercúrio em seu signo, que se junta a Urano também em Touro, trazendo um período de eficiência na comunicação, agitação e ansiedade. Vai ser difícil ficar parado. Aproveite para colocar em ação novos projetos montados por meio de acordos. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando uma reflexão aprofundada sobre o seu passado emocional. Os dias são de introspecção e necessidade de estar só ou em sua casa junto dos entes queridos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de introspecção e afastamento do agito social. A intimidade e o convívio com pessoas próximas serão a prioridade. Bom para planejar um novo projeto. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando a necessidade de cuidar de sua saúde como um todo. Massagens e meditação serão boas aliadas para o equilíbrio de suas energias. Os dias são de introspecção e certo isolamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de dinamismo e intensidade na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Aproveite para realizar novos contatos comerciais e negociar futuros projetos com empresas de grande porte, clube e instituições. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando um momento em que deve ser dedicado às finalizações, ou seja, evite começos nestes dias. Acordos e negociações financeiras devem ficar para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período favorável para as relações de trabalho e imagem profissional. A comunicação ganha eficiência, facilitando a apresentação de projetos e palestras. A Lua entra na fase Minguante em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando dias bons para descanso, mas ruins para iniciar algo. Desacelere o quanto puder, pois sua energia vital tende a uma queda.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de intensidade e dinamismo em projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Processos de documentação estrangeira são beneficiados. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando a necessidade de se afastar do agito social. Respeite suas necessidades. Os dias pedem introspecção.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período favorável a negociações e acordos referentes a uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande soma monetária deve estar em jogo. Espere desenvolvimento em processos de divórcio e inventários. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando a necessidade de desacelerar e diminuir o ritmo. Projetos e ciclos numa equipe de trabalho são finalizados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de intensidade e dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. As relações pessoais e profissionais ganham força, facilitando a chegada de novos amigos. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando a necessidade de descansar e desacelerar. Planos de negócios e projetos de trabalho são concluídos e serão postos em ação nas próximas semanas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário



Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de intensidade, novidades e importantes mudanças em sua rotina. Tornam-se possíveis a realização de acordos e negociações referentes a novos projetos. Um novo emprego não está descartado. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em seu signo, favorecendo os rituais espirituais. Os dias são de introspecção e necessidade de reflexão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de dinamismo na vida social. Você estará mais receptivo e voltado para os filhos e as atividades sociais. Gente interessante e diferente se aproxima. Antigas amizades são renovadas e novos amigos estão a caminho. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando introspecção e isolamento. A proteção emocional será muito importante mesmo você estando muito sociável.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Bom para realizar encontros em seu lar, reunindo amigos e familiares. Torna-se possível a realização de compra ou venda de uma propriedade. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando a conclusão de negociações referentes a relações comerciais ou pessoais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com Mercúrio em Touro, que se junta a Urano no mesmo signo, trazendo um período de eficiência na comunicação. Acordos, negociações e contatos comerciais são beneficiados. A retomada dos estudos ou uma viagem de curta duração são bem-vindas. A Lua entra na fase Minguante em Leão e recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, indicando a necessidade de cuidar melhor de si. A energia vital tende a uma queda, por isso, desacelerar no trabalho se faz necessário.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes