lua_cheia_wesak

Lua Cheia de Wesak é mais transformadora do ano; veja previsões pro seu signo


Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Aproximadamente às 19h30 de sábado, dia 18, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Touro. É a chamada Lua Cheia de Wesak, a mais abençoada e transformadora do ano, e se apresenta em ótimo aspecto com Saturno e Plutão, trazendo dias de conclusões e concretizações de projetos e planos pessoais e profissionais.

4 signos serão mais transformados pela Lua Cheia de Wesak >>
Horóscopo de maio: veja previsões do mês para todos os signos >>
Horóscopo do amor em maio: veja previsões do mês para o seu signo >>
Maio é um mês abençoado com 2 luas lindas; veja principais eventos astrais >>

Na espiritualidade, a terceira Lua Cheia do ano é comemorada pelos budistas devido à iluminação de Buda. Em 1919, o mestre tibetano Djwal Khul disse: “Esforcem-se para fazer do Festival de Wesak um festival universal, que seja reconhecido e útil para as pessoas de todas as fés. Este é o festival no qual os dois líderes divinos (Cristo e Buda) do Ocidente e do Oriente trabalham na mais estreita união espiritual. As energias espirituais estão, durante este período, disponíveis de uma forma excepcional”.



É um dia muito importante para todos os habitantes do planeta Terra. Sobretudo neste ano, em que estamos encerrando um grande ciclo na humanidade.

Aconselha-se que todos busquem estar em silêncio para que as energias de Wesak possam ser assimiladas, pois essas energias são abençoadas e transformadoras, e são doadas por Buda, Jesus Cristo e por toda a Fraternidade Branca.

Estaremos mais abertos, sensíveis, afetuosos e simpáticos com a Lua Cheia em Touro nesta fase de bênçãos sobre a Terra. O amor nos convida a distribuí-lo pelo mundo e, sendo assim, a introspecção, a reflexão e a meditação prometem nos auxiliar nesse processo.

Seremos todos influenciados por essa lunação, mas quatro signos serão mais impactados pela Lua Cheia de Wesak; veja quais aqui.



Veja as previsões de como a Lua Cheia em Touro influencia todos os 12 signos do zodíaco:

Áries

A estabilidade financeira e emocional chama a atenção dos arianos nesta lunação. O dinheiro chega mais facilmente, prometendo paz e equilíbrio. Um contrato ou projeto pode ser aprovado e concretizado, trazendo o aumento de seus lucros.

Touro

A sensibilidade e a receptividade farão parte da vida dos taurinos. Aproveite, pois o período beneficia a concretização de projetos e planos. O momento significa amor e acolhimento. A vida ganha um novo colorido, pois suas emoções e intenções são as melhores possíveis.



Gêmeos

A introspecção fará parte dos dias dos geminianos. As emoções estarão afloradas. Aproveite para renovar sua energia vital com massagens, acupuntura, meditação, yoga e banhos energéticos. A vida social não chamará o seu interesse. Respeite-se em suas necessidades.

Câncer

Um romance pode começar para os cancerianos a partir de agora. Vocês estarão mais sociáveis, amorosos abertos a novas amizades. Torna-se possível o surgimento de um convite para liderar um projeto em equipe de caráter político ou social.

Leão

A vida profissional e os projetos de trabalho dos leoninos prometem desenvolvimento. Você estará mais receptivo para as novidades e para o planejamento de seus próximos passos. Um plano de negócios deve ser concluído e colocado em prática muito em breve. A carreira se desenvolve.



Virgem

Uma nova filosofia de vida e um novo caminho espiritual chamam o interesse dos virginianos, que estarão mais receptivos. Na vida prática, um novo projeto com pessoas de outros países, ou com viagens e publicações pode ser concretizado. Entretanto, a evolução da alma será a marca desta lunação.

Libra

Acordos e negociações de uma parceria ou sociedade financeira chamam o engajamento dos librianos. As finanças se desenvolvem a partir de agora. Um projeto referente a uma grande soma monetária deve ser negociado e concretizado. O mundo emocional promete renovação.

Escorpião

As relações pessoais e profissionais chamam o envolvimento dos escorpianos, que se mostram receptivos, acolhedores e afetuosos com as pessoas que amam. Uma parceria ou um namoro, que vem sendo arquitetado pelo Cosmos, pode começar a partir de agora.



Sagitário

Um novo projeto profissional que promete trazer satisfação, alegrias e boas mudanças na rotina chama o engajamento dos sagitarianos. Atividades que unam mente e corpo prometem ser boas aliadas. Aproveite para cuidar da saúde como um todo, que passa por um período de equilíbrio.

Capricórnio



Uma avalanche emocional seguida de uma abertura do coração aguarda os capricornianos. A relação com os filhos é beneficiada. Um romance que vem sendo arquitetado pelo Cosmos deve impulsionar o início de um namoro a partir de agora.

Aquário

A vida doméstica e as relações familiares chamam o envolvimento dos aquarianos. Os dias pedem introspecção e conexão com as próprias emoções e com as pessoas que ama. Seus pais vivenciam um período de estabilidade energética. Aproveite para receber amigos e parentes para ótimos encontros em sua casa.

Peixes

Antigas e novas amizades chamam o envolvimento dos piscianos, que estarão mais comunicativos e sociáveis. O período é de paz e conexão com o coração e a mente. Uma viagem às montanhas promete renovar as suas energias, portanto, aproveite esta fase.

Como o mapa astral pode mostrar nossos carmas >>