hd

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE MAIO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 15 de maio, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos não pedem desculpas >>

Áries 

As relações pessoais e profissionais passam por problemas e dificuldades com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Uma situação de namoro pode entrar numa fase de ver para crer, pois você estará mais pragmático.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A rotina profissional deve passar por dificuldades com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Uma pequena dificuldade pode fazer parte de um projeto. Essa energia é passageira, portanto, mantenha-se calmo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Se estiver só, a necessidade de companhia pode ficar mais forte. A relação com um filho ou com o seu amor pode passar por dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Surge a necessidade de estar próximo dos entes queridos com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Um de seus pais pode necessitar de seu auxílio. O seu momento emocional pede, silêncio e convivência familiar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A comunicação torna-se mais difícil com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização. Esteja atento, pois o período pode compreender o estudo de um novo projeto que deve resultar num novo contrato.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida financeira chama o seu engajamento com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Um pagamento pode atrasar. Novos investimentos devem ser adiados para a sua segurança. É preciso organizar o orçamento.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Surge a necessidade de estar em silêncio com a Lua em seu signo, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção, portanto, respeite sua vontade. A meditação promete ser boa aliada. Não se deixe levar pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida social e as conversas vazias perdem a importância com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Um novo projeto deve ser planejado. A meditação promete ser boa aliada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social pode enfrentar dificuldades com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. Distancie-se e procure ficar quieto. Torna-se possível a reavaliação de uma equipe de trabalho. Um amigo pode necessitar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por dificuldades com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em seu signo. Um projeto ou promoção pode sofrer com atrasos. Essa energia é passageira, portanto, busque manter a calma.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A espiritualidade chama o seu envolvimento com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia pede interiorização e seriedade. Sua filosofia de vida deve ser revista. Pequenas dificuldades devem ser encaradas com placidez.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As emoções pedem aprofundamento com a Lua em Libra, que se apresenta sob a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio. O dia é de introspecção. Cuidado com as armadilhas que podem levá-lo ao medo e à baixa autoestima. Não se influencie pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>