amizades

HORÓSCOPO SEMANAL DE 20 A 26 DE MAIO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo semanal, de 20 a 26 de maio, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de eficiência na comunicação, facilitando a realização de acordos e negociações que podem trazer novos contratos e projetos. Novos amigos se aproximam e as antigas amizades são renovadas. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que sua energia sofre uma queda, portanto, cuide melhor de sua saúde. Os dias são de introspecção e contato com as próprias emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de bom dinamismo na vida financeira e em projetos que prometam o aumento de seus lucros. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em seu signo, indicando eficiência na comunicação e boas negociações. Os estudos podem ser retomados. As amizades, novas e antigas, se aproximam. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que a prioridade será a convivência com os amigos íntimos. A vida social ficará em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com O Sol em seu signo, inaugurando um período de muita energia vital e necessidade de colocar em ação os seus projetos. As energias se renovam. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando bom dinamismo para a vida financeira. Seus objetivos são alcançados com determinação. Cuidado para não gastar excessivamente. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em seu signo, trazendo dias em que é necessário descansar e se afastar do agito social. Cuide para não se expor em demasia no ambiente de trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de introspecção e necessidade de se afastar do agito social. O mundo emocional chama a sua conexão. Sua saúde como um todo merece mais atenção. Marte entra em seu signo e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando proteção para a sua energia. Metas e objetivos são atingidos mais determinação. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias favoráveis para a meditação. Escolhas e projetos devem ser revistos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de introspecção e necessidade de se afastar do agito social. O mundo emocional chama a sua conexão. Sua saúde como um todo merece mais atenção. Marte entra em seu signo e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando proteção para a sua energia. Metas e objetivos são atingidos mais determinação. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias favoráveis para a meditação. Escolhas e projetos devem ser revistos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho. Após muito tempo de esforço e dedicação, o reconhecimento e o sucesso chegam. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando bom dinamismo na vida social. Antigas e novas amizades se aproximam. Um novo projeto pode começar. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias de conclusões em negociações referentes a uma parceria comercial.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de renovação da fé e do otimismo. Um novo contrato pode surgir por meio de um bom contato comercial com uma empresa de grande porte, e o mesmo pode acontecer com relação a uma amizade. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando intensidade e dinamismo na vida profissional. Há muita determinação para atingir as metas. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que descansar é necessário. É preciso desacelerar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de introspecção e necessidade de mudar sentimentos e emoções. Bom para negociações referentes a parcerias financeiras. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando dinamismo em projetos de médio prazo referentes a viagens, publicações e pessoas de outras nacionalidades. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que é necessário desacelerar. A vida social perde a importância e a energia vital tende a uma queda.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de intensidade e dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Uma parceria ou sociedade comercial deve fazer parte de seus dias. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando negociações e acordos para uma sociedade ou parceria financeira. Seus objetivos são alcançados com mais determinação. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que é necessário cuidar da saúde. Os dias são de introspecção e necessidade de se afastar emocionalmente das dificuldades. A meditação promete ser boa aliada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de movimento na rotina profissional. Um novo projeto pode surgir. Comemore, pois a saúde passa por uma boa fase. Exercícios físicos e dieta balanceada serão boas aliadas para manter o equilíbrio de suas energias. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade, portanto, tenha cuidado. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias dedicados para a finalização de projetos. O momento pede introspecção e afastamento do agito social.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de dinamismo social e aproximação de gente interessante. Torna-se possível o início de um romance. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias de sua relação. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando agito e movimento na rotina profissional. Um novo projeto pode surgir. A Lua entra na fase Minguante em Peixes. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias em que é preciso descansar. Acordos e negociações sobre as finanças devem ser encerradas. Espere alguns dias para retomá-las.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com O Sol em Gêmeos, inaugurando um período de dinamismo e envolvimento com a vida doméstica e familiar. Uma reforma ou a compra ou a venda de uma propriedade não está descartada. Você pode decidir mudar de casa. Marte entra em Câncer e é influenciado por um ótimo aspecto de Urano e Vênus em Touro, indicando agito social e aproximação de gente interessante. Inesperadamente, um romance pode começar. A Lua entra na fase Minguante em seu signo. Ela se apresenta unida a Netuno e sob a tensão com Mercúrio em Gêmeos, trazendo dias de queda na energia vital. É importante desacelerar a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>