semanal

HORÓSCOPO SEMANAL, 27 DE MAIO A 02 DE JUNHO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo semanal, de 27 de maio a 02 de junho de maio, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo possíveis dificuldades e confusões em assuntos da vida prática. Decisões importantes devem ser tomadas com racionalidade. Se possível, relaxe e descanse. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período favorável para novos investimentos. Projetos em andamento que envolvam finanças devem se concretizar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo dificuldades e desentendimentos numa equipe profissional. É preciso organizar e distribuir tarefas. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Vênus um seu signo em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período favorável para a assinatura de contratos e início de empreendimentos. Projetos pessoais e profissionais se concretizam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em seu signo, trazendo o enfrentamento de desentendimentos num plano de negócios ou projeto de trabalho. Aproveite para se dedicar na criação de um novo projeto. É importante se expor com parcimônia. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período em que é possível a volta de uma antiga relação que tende a balançar com os seus sentimentos. Os dias são de reflexão sobre assuntos referentes ao seu mundo emocional e relacionamentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo introspecção e necessidade de conexão com o Sagrado interior e exterior. Um novo caminho espiritual pode interessá-lo. Aproveite para meditar e se entregar à elevação do espírito. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período favorável para novos contatos comerciais. Planos e projetos referentes a uma equipe de trabalho devem se concretizar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo introspecção e queda na energia vital. Há profunda conexão com as próprias emoções. A vida social vazia fica em segundo plano, fazendo com que a prioridade seja os momentos de intimidade. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período de concretização de projetos e planos de trabalho. A carreira ganha estabilidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Um relacionamento marcado por dificuldades e desentendimentos pode chegar ao fim. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período de concretização de projetos referentes a pessoas de outras nacionalidades e processos de mudança de país ou intercâmbio.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo confusões e desentendimentos que tendem a dificultar a conclusão de um projeto profissional. Sua energia vital deve cair e, sendo assim, cuidar da saúde é importante nos dias que seguem. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período que favorece a continuidade de investimentos. Espere bons acordos de uma sociedade ou parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo romantismo e possível envolvimento intenso num romance. Enganos e ilusões podem estar em seu caminho, portanto, tome cuidado para não se decepcionar. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período de possível concretização de uma sociedade comercial. As relações pessoais e profissionais se movimentam.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em seu signo e Mercúrio em Gêmeos, trazendo introspecção, reflexão sobre as próprias emoções e dinamismo na vida doméstica. Surge a necessidade de convívio com os entes queridos. A vida social fica em segundo plano, pois a prioridade é a vida doméstica e familiar. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período em que é possível a assinatura de um novo contrato. Projetos e planos profissionais se concretizam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo desentendimentos e confusões. Procure adiar a assinatura de novos contratos e projetos. O momento pede finalizações, e não começos. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período benéfico para assumir compromissos. Um romance pode ganhar ares de seriedade. Novidades para o coração estão por vir.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Peixes. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo um momento dedicado às finalizações. Novos investimentos devem ser adiados para a sua segurança. Cuidado com gastos impulsivos. Organize o seu orçamento. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período de envolvimento com as relações familiares e a vida doméstica. Procure descansar e, se possível, adie alguns compromissos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo. Ela chega unida a Netuno e sob as tensões de Júpiter em Sagitário e Mercúrio em Gêmeos, trazendo a necessidade de descanso e de diminuição de ritmo. Cuide melhor de si mesmo a partir de agora. O momento pede finalizações e, sendo assim, novos começos devem ser deixados para os próximos dias. Para a sua segurança, adie a assinatura de documentos importantes. Vênus um Touro em ótimo aspecto de Saturno e Plutão indica um período de busca de equilíbrio emocional e mental. Uma viagem de curta duração promete trazer muitos benefícios, sobretudo se você priorizar paisagens aquáticas. As amizades se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>