junho_romance

Junho traz mais felicidade nas relações e romance; veja o que esperar do mês

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Junho vai trazer mais felicidade nos romances, especialmente no começo do mês. Diversos movimentos astrais nos deixam mais voltados para nossos corações. Confira quais serão eles:

Esses 3 signos estão mais românticos nesta semana encantada >>
Vênus em Touro vai fazer coisas deliciosas no seu relacionamento >>
Veja o horóscopo do amor para o seu signo no mês aqui



O mês começa com uma deliciosa Vênus em Touro, unida à Roda da Fortuna e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão. Ela vai abrir nossos corações e proporcionar acolhimento. Os encontros ficam mais sérios e namoros chegam para ficar. Os romances acontecem com naturalidade, especialmente a taurinos e escorpianos, que estarão ainda mais sensuais e românticos nesse período.

Já no dia 3, a Lua entra na fase Nova em Gêmeos, chega unida à Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes marcando o início de um período de comunicação intensa, mas que corre o risco de ser confusa e repleta de mal-entendidos. É hora de prestar atenção ao que se fala e em caso de dúvidas, de esclarecimento ao que se ouve. A necessidade de aquisição de conhecimento torna-se mais intensa, mas tudo deve ser muito bem organizado mentalmente.

No dia 4, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer tornando-nos mais fechados e sensíveis, mais voltados para a tentativa de elaboração das emoções. Pensamento e emoção caminham de mãos dadas e toda comunicação torna-se mais sensível e conectada. Como todos estaremos mais sensíveis, teremos mais cuidado em não machucar e ofender às pessoas no nosso entorno.



No dia 8, Vênus deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos e os relacionamentos ficam mais soltos, pois estaremos mais dinâmicos e comunicativos, mais voltados para as amizades e as negociações, especialmente relacionadas a projetos, vendas, contratos e comércio. O dinheiro chega dessa maneira. Saturno e Plutão em Capricórnio passam a pressionar Marte em Câncer, o que pode provocar uma queda em nossa energia vital, mas também nos deixa mais racionais e sensatos quando surgem os problemas. Também vai dos dar mais foco para ultrapassar os empecilhos. E até determinados resolver de vez questões que nos incomodam há um tempo.

No dia 10, a Lua Crescente em Virgem em ótimo aspecto com Saturno e Plutão promete a construção de novas estruturas, especialmente no trabalho. Neste ciclo lunar, as ideias podem ser concretizadas.

No dia 17, a Lua entra na fase Cheia aos 26 graus de Sagitário, livre de tensão, trazendo dias de alegrias e entusiasmo. É concluído um ciclo agradável de comunicação intensa. Estaremos todos mais abertos, sociáveis e amistosos. Também estaremos de olho no futuro, para planejá-lo com esperança.



No dia 20, o Sol deixa Gêmeos e entra em Câncer, onde já se encontram Mercúrio e Marte e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro. Ficamos mais sensíveis e empáticos com os outros. Vamos ouvir mais nossos corações, dando a ele mais liberdade. O romantismo cresce, e os relacionamentos ganham muito com isso. Ao menos até o fim do mês, enquanto Saturno e Plutão se mantêm afastados.

No dia 26, Mercúrio deixa Câncer e entra em Leão, recebe um tenso aspecto de Urano e deixa nossos nervos à flor da pele. Esse período de tensão dura apenas alguns dias. Neste período, será preciso ter muito cuidado com a impulsividade e a falta de paciência. Lembre-se sempre de manter a tolerância. Mas os dias também são bons para os estudos e a comunicação em geral.