horoscopo_fds

Horóscopo do 1º fim de semana de junho: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 1 e 2 de junho para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo mensal de junho: previsões deste mês para o seu signo >>

Junho traz mais felicidade nas relações e romance; veja o que esperar do mês >>

 



Áries 

Sábado, dia 1 

As finanças ganham bom movimento com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. A estabilidade financeira e o aumento de seus lucros podem ocorrer com a concretização de um projeto ou contrato.

Domingo, dia 2



O período é de atividades ligadas a projetos de estudos ou contratos com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica movimento na vida social. Nas próximas semanas, uma viagem pode acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 1 



Espere sensação de segurança na vida emocional e financeira com a Lua unida em graus exatos a Vênus em seu signo e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. O que chegar neste período deve permanecer em sua vida. Aproveite para assinar projetos e contratos. Relações afetivas são beneficiadas.

Domingo, dia 2

O período é de movimento na vida material e financeira com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica a possibilidade de se assinar documentos importantes.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 1 

São tempos de inspiração e introspecção com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Torna-se possível o planejamento de um novo projeto que, dentro em breve, será colocado em prática.



Domingo, dia 2



O período é de novidades na vida pessoal e profissional com a Lua em seu signo se aproximando do Sol também em Gêmeos, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em seu signo e sob a tensão de Netuno e indica a chegada de um novo romance ou trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 1 

As relações de amizades e a vida social ganham bom dinamismo com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Mudanças de vida podem acontecer por meio de um bom contato comercial.

Domingo, dia 2



O período é de introspecção e reflexão com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica benefícios ao se planejar um novo projeto. As atividades sociais ficam em segundo plano.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Sábado, dia 1 

Planos de negócios e projetos de trabalho em desenvolvimento são concretizados com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Um projeto pode ser aprovado e trazer equilíbrio para a carreira. Uma promoção não está descartada.

Domingo, dia 2

Com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica dinamismo na vida social e em projetos em equipe referentes a questões políticas e sociais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 1 

Espere paz e estabilidade em seus dias com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Torna-se possível o contato e o interesse de traçar um novo caminho com relação à espiritualidade.

Domingo, dia 2

O período é de desenvolvimento na carreira com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica a chegada de novidades em planos de negócios e projetos profissionais.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 1 

O dia é de estabilidade emocional com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Existe a possibilidade de se firmar acordos financeiros fortes que envolvam sociedades e parcerias. Novos investimentos são bem-vindos.

Domingo, dia 2

O período favorece o planejamento ou realização de uma viagem com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica a chegada de uma nova filosofia de vida ou caminho espiritual.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 1 

Espere estabilidade nos relacionamentos pessoais e profissionais com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. A vida social ganha força e movimento. O que chegar neste momento deve permanecer em sua vida.

Domingo, dia 2

O período favorece um novo investimento com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica acordos e negociações referentes a uma parceria financeira ou empréstimo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 1

Planos e projetos profissionais se concretizam com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Aproveite para iniciar tratamentos de beleza ou realizar uma cirurgia estética. A rotina fica mais agradável.

Domingo, dia 2

O período é de movimento na vida social e aproximação de novos amigos com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica a possibilidade de se firmar uma sociedade ou parceria comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 1 

A vida emocional mostra-se tranquila e estável com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. Um romance, que promete ser duradouro, começa a ser desenhado pelo Cosmos.

Domingo, dia 2

O período é de bom dinamismo e novidades no trabalho com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica a possibilidade de ser convidado para participar de um novo projeto, que promete mudar a sua rotina.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 1 

Os entes queridos chamam o seu envolvimento com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. As emoções mostram-se estáveis. Há equilíbrio na vida de um de seus pais. Aproveite para firmar um contrato de reforma ou de compra ou venda de um imóvel.

Domingo, dia 2

O período é de novidades para os assuntos do coração com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica a possibilidade de um novo romance ou renovação de uma relação afetiva.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 1 

Novas amizades se aproximam com a Lua unida em graus exatos a Vênus em Touro e recebendo um ótimo aspecto de Saturno e Plutão. A vida social ganha força e movimento. Uma viagem promete trazer boas mudanças de vida. A retomada dos estudos não está descartada.

Domingo, dia 2

O período é de dinamismo na vida doméstica com a Lua em Gêmeos se aproximando do Sol no mesmo signo, um novo ciclo lunar é inaugurado. Essa Lua é Nova em Gêmeos e sob a tensão de Netuno e indica benefícios para o início de uma reforma. Uma mudança de residência torna-se possível.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2019 é data limite: teoria espírita explica as tragédias que estamos vivendo? >>
Este é seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019